Samsung S5600 - irmão mais velho do Star!

Status
Fechado a novas mensagens.

Knot

Power Member
O que acham deste Samsung?

samsung-s5600.jpg


Caracteristicas:
http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?ID=2242

Review:
http://www.gsmarena.com/samsung_s5600-review-331.php

Já o encontrei numa loja online por 225 euros já desbloqueado.
Eu gosto do S5230, mas este tem GPS e flash que também considero importante. Alguém que já o tenha visto ao vivo que diga algo!
 
Última edição:
É muito bonito na minha opinião mas falta-lhe o wifi.. Parece que a Samsung só põe touchscreen com wifi e GPS nos Omnias e pouco mais, estarei correcto?
 
Última edição:
Por acaso a mim ter ou não ter wi-fi é-me totalmente indiferente, não sou um fanático do MSN, Hi5 e tretas dos género e qd quero ir à net pego no portátil e vou...
Estou seriamente a pensar comprar este bicho, pois tem um aspecto agradável, as caracteristicas são porreirinhas e o preço acho atraente.
Não sou gajo de comprar um telemóvel por 450 euros (é o ordenado minimo caso não saibam!) cheio de ***** que podemos perder ou nos podem roubar...
 
Eu só gostava de saber é se já traz algum software de GPS pois algumas reviews que vi diziam que o telemóvel que receberam (ainda uma espécie de modelo ''beta'') não trazia software de GPS.
 
Bem já fiz a encomenda, aproveitei que o telemóvel baixou 12 euritos!

CARTAO MEMORIA MICRO SD 8G 14.90
TELEMOVEL SAMSUNG GT-S5600 CHARCOAL GREY 212.90
portes de envio 5.00

total 232.80

Vamos lá ver como corre a coisa!
 
meus caros, tanto quanto sei , S5600 nao traz nenhum SOFTWARE GPS de serie, É MESMO ASSIM!!

mas devem poder usar o GOOGLE MAPS em JAVA (DEVE reconhecer o GPS interno!!! )
cumps!!!

QUEM SABE, outros softwares EM JAVA tb funcionem!

cumps!

Adelino
 
Bem, encomendei o telemóvel na 5ª feira e chegou ontem, 2º feira.
Foram bem rápidos na ***** e por isso só tenho que recomendar este site pois tem preços muito bons.

Quanto ao telemóvel, nenhum aspecto negativo a apontar até agora. Vem com o Google Maps já incluido!
 
help

boa tarde..
comprei este telefone há umas semanas e tenho duas questões a colocar(espero que haja alguem que me consiga responder..;))

1º é se existe alguma maneira de no modo silencioso ou normal ter um alerta sms com"bip"??andei a procura e nada..
2º os "atalhos" teclado,lista telefonica e menu não se conseguem trocar??e nao haa maneira de colocar os atalhos dentro do menu por outra ordem??=P


se houver alguem que me consiga responder agradeço..;)
 
Não é por nada, mas este não é o "irmão" do Samsung Blade da Vodafone? Lembro-me de ter lido algo sobre isso... E acho que foi na thread do Blade!
Cumps:009:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo