1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung S5600 - irmão mais velho do Star!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Knot, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 5166)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Knot

Knot Power Member

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Estive com um na mão ontem na *****, é muito parecido com o Star

3. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

É muito bonito na minha opinião mas falta-lhe o wifi.. Parece que a Samsung só põe touchscreen com wifi e GPS nos Omnias e pouco mais, estarei correcto?

Última edição: 5 de Junho de 2009
  4. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Estes modelos são "low-end".

5. Knot

Knot Power Member

Por acaso a mim ter ou não ter wi-fi é-me totalmente indiferente, não sou um fanático do MSN, Hi5 e tretas dos género e qd quero ir à net pego no portátil e vou...
    Estou seriamente a pensar comprar este bicho, pois tem um aspecto agradável, as caracteristicas são porreirinhas e o preço acho atraente.
    Não sou gajo de comprar um telemóvel por 450 euros (é o ordenado minimo caso não saibam!) cheio de ***** que podemos perder ou nos podem roubar...

6. Knot

Knot Power Member

Última edição: 9 de Junho de 2009
  7. Falcon23

Falcon23 Power Member

Há bocado estive com um na mão no ***** Alfragide, gostei muito, e completa duas lacunas do star: 3G e GPS

8. slowdive

slowdive Power Member

Está a 259 euros, livre, no MM do parque nascente.
    É engraçado...

9. Knot

Knot Power Member

Eu só gostava de saber é se já traz algum software de GPS pois algumas reviews que vi diziam que o telemóvel que receberam (ainda uma espécie de modelo ''beta'') não trazia software de GPS.

10. Knot

Knot Power Member

Bem já fiz a encomenda, aproveitei que o telemóvel baixou 12 euritos!

CARTAO MEMORIA MICRO SD 8G 14.90
    TELEMOVEL SAMSUNG GT-S5600 CHARCOAL GREY 212.90
    portes de envio 5.00

total 232.80

Vamos lá ver como corre a coisa!

11. Adp

Adp Power Member

meus caros, tanto quanto sei , S5600 nao traz nenhum SOFTWARE GPS de serie, É MESMO ASSIM!!

mas devem poder usar o GOOGLE MAPS em JAVA (DEVE reconhecer o GPS interno!!! )
    cumps!!!

QUEM SABE, outros softwares EM JAVA tb funcionem!

cumps!

Adelino

12. Knot

Knot Power Member

Bem, encomendei o telemóvel na 5ª feira e chegou ontem, 2º feira.
    Foram bem rápidos na eradigital e por isso só tenho que recomendar este site pois tem preços muito bons.

Quanto ao telemóvel, nenhum aspecto negativo a apontar até agora. Vem com o Google Maps já incluido!

13. help

boa tarde..
    comprei este telefone há umas semanas e tenho duas questões a colocar(espero que haja alguem que me consiga responder..;))

1º é se existe alguma maneira de no modo silencioso ou normal ter um alerta sms com"bip"??andei a procura e nada..
    2º os "atalhos" teclado,lista telefonica e menu não se conseguem trocar??e nao haa maneira de colocar os atalhos dentro do menu por outra ordem??=P

se houver alguem que me consiga responder agradeço..;)

14. help

pessoaaal..alguem me consegue ajudar com o que está acima?;)

15. r_inoc

r_inoc Power Member

Não é por nada, mas este não é o "irmão" do Samsung Blade da Vodafone? Lembro-me de ter lido algo sobre isso... E acho que foi na thread do Blade!
    Cumps:009:

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, este é o Blade.

Como já existe um tópico para o Blade, este irá ser bloqueado.

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página