Samsung S7 Edge por 430€ vale a pena?

LPeixoto

Membro
Eu vou fazer anos este mês e estava pensar comprar um Samsung Gear S3 de prenda mas não tenho telemóvel a altura ( Vodafone ultra 6) e tive a oportunidade do S7 edge a 430€. Valerá a pena ainda? Seja pelo preço ou pela concorrência?? Gostava de saber a vossa opinião
 
na minha opinião sim vale bem a pena, apesar de ter um ano é um excelente equipamento agora se tiveres mais 150€ que podes ir para outro melhor? é bem provável agora vai da carteira de cada um, porque assim sendo mais 150€ ainda podes ir para outro e já vamos em 300 :)
 
Mais 100 euros.
O S7 deve levar o Oreo mais nada.
Pelo menos o S8 deve levar mais uns updates.
Acaba por ser um melhor equipamento.

Ou opta por outra coisa.
O Que não falta é alternativas no mercado.
 
A questão pr mim nesse sentido é pq por quase - 100€ fico com o S7 normal que TB acho que vale bem a pena, pela maquina que é... Por td o lado onde leio e o que vejo ninguém diz que a diferença de preço entre o S7 e S8 não vale a troca em relação ao equipamento
 
A questão pr mim nesse sentido é pq por quase - 100€ fico com o S7 normal que TB acho que vale bem a pena, pela maquina que é... Por td o lado onde leio e o que vejo ninguém diz que a diferença de preço entre o S7 e S8 não vale a troca em relação ao equipamento

Problema é que o S7 leva mais update e pronto.
O S8 Leva o Oreo e quase certo Android P.
Mas isto, se valorizas updates e ter a ultima versão de Android.


Vê também o HTC11, tem baixado de preço já andou abaixo dos 500 euros.
Vai vendo o preço do S8 na amazon que também baixo .
 
A pessoa está a pedir uma opinião para um telemóvel de 450€ e estão a dar alternativas de 600/700€? Tenho reparado nisto em várias threads, não dá para entender.
 
A pessoa está a pedir uma opinião para um telemóvel de 450€ e estão a dar alternativas de 600/700€? Tenho reparado nisto em várias threads, não dá para entender.
Parece que para algumas pessoas uma diferença de 100-150 euros não é nada, trocos do café :)
Já foram dadas boas alternativas como o OP5, tens ainda o nubia Z17 dentro do mesmo preço e poupando 100 euros ainda tens o mi6 e sempre são diferentes dos Samsung S que é o que se vê mais aí, tornam-se demasiado comuns.
 
Back
Topo