Samsung S750 (sim ou não?)

hip_kid

Power Member
Boas.
Andei a ver a máquina samsung S750 que está na ***** por 119€.
O que acham dela? A relação qualidade/preço é boa? Por este preço arranja-se algo melhor ou será uma boa compra?Desde já o meu obrigado.
 
Pelo que eu tenho visto, abaixo dos 150€, nenhuma máquina se destaca pelas suas capacidades, e também não conheço essa Samsung.
Se puderes esticar o limite para os 180€+- tens a Fuji f40fd que é um brilhante máquina, mas espera para ver se alguém te diz alguma coisa sobre essa Samsung.
 
ehehehe tmb keria saber o k axam, uma vez k tnh uma maravilha duma benq a arranjar na ***** e o mais provabel eh oferecerem m um produto no mesmo valor a troca k no kaso sera a tal samsung ou um disco externo d 500 gigas
 
do pouco que conheço da samsung as máquinas costumam ser fiaveis. so conheço por alto a S600 e pelas fotos que vi dela para uma máquina que custava 120€ posso dizer que tinha uma qualidade bastante boa.
agr se é so para a troca v fiques melhor servido com o disco e se quiseres uma máquina melhor aposta na fuji f40 ou numa panasonic fx10
se a máquina te der jeito e n queres ir alem das impressoes em tamanho postal essa samsung n te deverá deixar mt mal (penso que seja superior à benq)
 
Não tens a hipotese de receber os 119€ em crédito e meteres o resto do teu bolso para comprar uma máquina melhor? Isto se quiseres uma máquina melhorzinha é claro. Essa Samsung pode muito bem ser suficiente para o que queres. Como já disse, não conheço as suas capacidades.
 
Não tens a hipotese de receber os 119€ em crédito e meteres o resto do teu bolso para comprar uma máquina melhor? Isto se quiseres uma máquina melhorzinha é claro. Essa Samsung pode muito bem ser suficiente para o que queres. Como já disse, não conheço as suas capacidades.

yha penso k devo ter, (acho k vou mesmo ser reenbolsado, so faltam 2 dias po prazo d entrega e ela ainda nao veio da fabrica) e da canon powershot a550, k m dizem so kusta mais 30€, sera k vale a diferença???
nao kero nenhuma supermaquina, eh so mesmo pa tirar umas fotos km o pessoal

p.s se a diferença nao for mesmo mt prefiro a samsung ( eh bm mais bonita):002:

cumps!
 
Back
Topo