Samsung S8300 ultra touch [8MP, GPS, Touchsreen...]

Viva!
Tb já encomendei este telemóvel.
Sabem me dizer se sempre é possível colocar outro software de navegação?
E outro tipo de programas que não só através de widgets? Tipo editores de office e não só visualizadores?
Estou habituado a Symbian e WinMobile e muito provavelmente este O.S. é mt limitado. Certo?
 
Viva!
Tb já encomendei este telemóvel.
Sabem me dizer se sempre é possível colocar outro software de navegação?
E outro tipo de programas que não só através de widgets? Tipo editores de office e não só visualizadores?
Estou habituado a Symbian e WinMobile e muito provavelmente este O.S. é mt limitado. Certo?

Exacto esse OS é limitado, apenas suporta programas em .JAR..

Tenta procurar no GetJar para ver se arranjas algo do que procuras..

Cmps
 
Este telemovel para mim só vale pelo ecrã e pela camara, mas mais a de video que dizem ser muito boa. De resto o touch é lento, dizem que para escrever mensagens não é bom e não tem wifi nem um programa de gps que funcione bem.

Mas por 100€ é melhor que muitos com o mesmo preço.
 
a minha duvida é a seguinte
estou para comprar o nokia 5230 e hoje a TMN lançou esta campanha.... mas penso que a opinião se mantem que em relação pelo menos ao gps, o nokia é melhor?!??????
 
Boas, ppl, tenho muita dificuldade em sincronizar este telemovel ao mãos livres Parrot CK3100, troca os nomes com os numeros.. aparecem numeros como VCARD... supostamente tenho o ultimo firmware mas... não sei que mais posso fazer... alguem tem uma ideia? o firmware que tenho é o S8300BBID5
 
Bouas, malta!
Tenho um Samsung S8300 bloqueado à TMN. À pouco estive a tentar fazer um update ao software e apareceu uma mensagem a dizer que este aparelho não suportava updates. Será por estar bloqueado à TMN? Se eu desbloquear o telemóvel por código será que já fico com acesso aos updates de software?

Cumprimentos :)
 
Back
Topo