Samsung S8500 Wave

qualquer321

Power Member
Em Abril do ano passado conhecemos o "Bluetooth 3.0 + HS" na teoria, é tempo de passar para a prática:

EDIT:


20pow8g.jpg



Especificações:

- SO: ? @bada
- Memória: 2GB/8GB , expansão microSD (até 32GB)
- Processador: ? @1GHz
- Dimensões: 118x56x10.9 mm
- Peso: 118g
- Ecrã: 3.3", Super AMOLED, WVGA (800x480), capacitive touchscreen
- GPS: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim (b/g/n)
- Rádio FM: sim (Stereo com RDS)
- Bluetooth: 3.0 +A2DP
- Extra: microUSB, jack 3.5mm, DNSe, acelerómetro, G-Sensor, USB 2.0 Full-Speed...
- Câmara: 5MP, AutoFocus, LED Flash, video HD (720p)
- Câmara secundária (vídeo chamada): sim
- Autonomia: ? (Bateria 1500mAh)


mais: http://wave.samsungmobile.com/
 
Última edição:
É verdade, o hardware promete... Temos cá os culpados todos do costume, Snapdragon, Ecrã AMOLED capacitivo, WiFi, corpo em aluminio, camara de 5Mpx com gravação de vídeo 720p, Jack3.5mm...

Vamos ver se o SO não desilude, para já tem pelo menos como pontos positivo o suporte para leitura de Divx out-of-the-box...

Parece que saberemos mais amanhã ou entre os próximos dias...
 
São só rumores e tudo pode mudar. Mas porquê snapdragon e não hummingbird (ou outro)?

Tens a tua razão, estou tão habituado ao Snapdragon que nem me lembrei do Cortex A8 clockado a 1Ghz apesar de até ser possível de o fazer no Droid e faz sem dúvida mais sentido sendo o equipamento da Samsung...

Espero no entanto que não seja apenas uma questão de clock, porque pelo visto no Droid (assumindo que é o mesmo CPU) mesmo a 1Ghz a diferença de performance para o Snapdragon ainda é alguma...

Rumores ? Não me parece muito pela frase seguinte...

it now made a live appearance and revealed a large part of its specs sheet.

Mas amanhã já temos mais informação :)
 
Na GSM arena diz que está previsto para Abril... Falta mesmo é perceber qual o SO e quando sai cá e o preço... Acho que vou esperar um pouco mais para mudar de telemóvel...
 
Na GSM arena diz que está previsto para Abril... Falta mesmo é perceber qual o SO e quando sai cá e o preço... Acho que vou esperar um pouco mais para mudar de telemóvel...


O SO vai ser o BaDa.. Comentários? Não tenho.. :p

Já agora, alguém reparou que no dia da release oficial, as spec's apontavam para 3Gb de RAM ? :mad:
 
Estou a gostar bastante do que vi deste telefone, seriamente a pensar comprar em Abril, só estou de pé atrás por causa do SO Bada, e por causa das minhas experiências anteriores em telemóveis Samsung, nos quais a bateria durava muito pouco mesmo, alguém sabe se nestes ultimos modelos Samsung as baterias têm boa autonomia?
 
Estou a gostar bastante do que vi deste telefone, seriamente a pensar comprar em Abril, só estou de pé atrás por causa do SO Bada, e por causa das minhas experiências anteriores em telemóveis Samsung, nos quais a bateria durava muito pouco mesmo, alguém sabe se nestes ultimos modelos Samsung as baterias têm boa autonomia?

ja tive a ler no site da plataforma bada e tudo indica que vai ser ao nivel do symbian, win mobile, iphone os. inumeras aplicaçoes e jogos a disponibilizar ate a data de lançamento. e uma plataforma de desenvolvimento livre.
***** 1 km umas boas skills para programar faz aplicaçoes e depois e aproveitar este hardware fantastico
 
Promete. E muito! Vamos ver como a Samsung apoia o Bada...Tudo dependerá disso.


Em hardware está muito à frente! As outras marcas vão ter de dar à corda...As reviews estão bastante positivas. Algumas até dizem que o lançamento do Nexus ao lado deste é uma anedota.

Eu tinha conhecimento dos ecrãs da Samsung, é a marca que mais aposta nessa área. O processador também é deles, a câmara é boa. As minhas incógnitas são a bateria e o OS.
 
Promete. E muito! Vamos ver como a Samsung apoia o Bada...Tudo dependerá disso.


Em hardware está muito à frente! As outras marcas vão ter de dar à corda...As reviews estão bastante positivas. Algumas até dizem que o lançamento do Nexus ao lado deste é uma anedota.

Eu tinha conhecimento dos ecrãs da Samsung, é a marca que mais aposta nessa área. O processador também é deles, a câmara é boa. As minhas incógnitas são a bateria e o OS.

a data de lançamento ira ser para abril/maio devido a um concurso ja existente destinado a empresas de desenvolvimento de software k vao produzir jogos e aplicaçoes para o bada de forma a garantir suporte para este OS desde o seu lançamento.
o presidente de samsung disse k o mundo dos smartphones tem k ter mais concorrencia e k eles kerem liderar nesse campo por isso acredito k o bada juntamente km os hardwares fantasticos da samsung vao muito longe mesmo!!!
 
Tens a tua razão, estou tão habituado ao Snapdragon que nem me lembrei do Cortex A8 clockado a 1Ghz apesar de até ser possível de o fazer no Droid e faz sem dúvida mais sentido sendo o equipamento da Samsung...

Espero no entanto que não seja apenas uma questão de clock, porque pelo visto no Droid (assumindo que é o mesmo CPU) mesmo a 1Ghz a diferença de performance para o Snapdragon ainda é alguma...

Rumores ? Não me parece muito pela frase seguinte...



Mas amanhã já temos mais informação :)

Expected:Release+Date:May, 2010 Dimensions:58 x 118 x 10.9 millimetres Mass:102 grams (battery included)Software_Environment

Embedded:Operating:System:Samsung Bada OS
Browse devices running this OSMicroprocessor,:Chipset

CPU;Clock:1000 MHzCPU:Samsung Hummingbird
Browse devices based on this microprocessorMemory,_Storage_capacity

RAM:capacity:512 MiB ROM+capacity:7.6 GiB (accessible: 7.1 GiB)Display

Display;Type:color Super AM-OLED , 16777216 scalesDisplay:Diagonal:3.3 " Display_Resolution:480 x 800Video_out:SupportedSound

Microphone(s):mono Loudspeaker(s):SupportedAudio:Output:3.5mm Cellular+Phone

Cellular+Networks:GSM850, GSM900, GSM1800, GSM1900, UMTS900, UMTS2100 Cellular_Data_Links:CSD, GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA Call_Alert:40 -chord melodyVibrating:Alert:SupportedSpeakerphone-:SupportedControl:Peripherals

Positioning;Device:Multi-touch screen Primary_Keyboard:Not supportedDirectional_Pad:Not supportedScroll;Wheel:Not supportedInterfaces

Expansion+Slots:microSD, microSDHC, TransFlash USB:USB 2.0 host/client, 12Mbit/s
micro-USBBluetooth:Bluetooth 3.0 Wireless;LAN:802.11b, 802.11g, 802.11n Infrared-Gate:Not supportedMultimedia+Telecommunication

Analog:Radio;Receiver:FM radio (87.5-108MHz) with RDS Digital:Media;Broadcast;Tuner:Not supportedSatellite-Navigation

Built-in:GPS+module:SupportedComplementary-GPS+Services:Assisted GPS, Geotagging Built-in:Digital-Camera

Main_Camera:4.9 MPAutofocus+(AF):SupportedOptical_Zoom:1 xMacro_Mode:SupportedBuilt-in+Flash:mobile light (LED) Additional-Details

Built-in;accelerometer:SupportedBattery:removable Battery-Capacity:1500 mAh
 
Back
Topo