Samsung S8500 Wave

Soo good!!! Já sei que muita gente já partiu para outro, mas eu cá continuo com o meu wave! Bom ecrã, bonito, sólido, boa bateria, fotos e videos qb's (gosto mais das filmagens que as fotos :P)... Os únicos contras maiores são (na minha opinião) não ser android e o ecrã ser pequeno, de resto como disse penso que ainda continua a ser um bom telemovel (apesar de todos sabermos que em termos de hardware está mais que ultrapassado :P)
 
Mexi a umas semanas num para matar saudades, mas quando comecei a mexer nele ate me assutei, ja nao tou habituado ;)
Passei do wave para o galaxy s2 e depois para o s3, o ecra pequeno é mesmo uma carga de trabalhos para mim que tenho a mao grande.
 
Mexi a umas semanas num para matar saudades, mas quando comecei a mexer nele ate me assutei, ja nao tou habituado ;)
Passei do wave para o galaxy s2 e depois para o s3, o ecra pequeno é mesmo uma carga de trabalhos para mim que tenho a mao grande.

Não me digas nada fiquei com o meu asus padfone 2 estragado tive q voltar para este e é mesmo pobre!!! Mas uma coisa é certa nunca me deixou ficar mal e o asus ao fim de 3 meses teve morte súbita :(
 
houve uma grande expectativa, eu inclusive mais umas pessoas tínhamos o forumbada portugal e depressa foi tudo a vida, a samsung simplesmente mandou a gente ir passear para outros lados.
 
android rom com suporte para enviar/receber sms OUT.....ainda n testei


edit: ja flashei e ta brutal, nao pensei que tivesse tao boa
 
Última edição:
Pessoal, vou desenterrar isto. Já encostei o meu wave II (infelizmente, mas já não dava mais), mas a minha namorada também tem um e precisa duma aplicação voip para ligar para o estrangeiro. Existe alguma para bada? Já andei a fazer uma pesquisa, mas não cheguei a uma resposta certa. Aplicações nativas ao que parece não existem, mas e java? Existe alguma que permita o uso de voip?
 
o projecto badadroid nao está morto...........chamadas com audio estão mais perto.

ainda alguem tem um wave 1 para alem de mim? lol

Eu tenho... e continuarei a ter...
Se aparecer Android... por mais tempo vou ter...
Continuo a achar que para as características que tem continua a ser um excelente smartphone apesar dos anos...
Como não sou e passar horas a jogar no aparelho, as aplicações que tenho satisfazem as minhas necessidades... Continuará por cá por muito mais tempo...
 
Mais um por aqui, ainda vai aguentando, já falta pouco para que tenhamos o android quase totalmente funcional...

Tenho estado a ver telemóveis por volta de 150-180 euros, só não avanço muito por culpa da qualidade manhosa das câmaras, que a maior parte são piores que a do wave(apesar de esta não ser tb grande espingarda mas dá para desenrascar bem). Isso aliado ao telemovel ser robusto, ter um ecra bom, uma bateria boa, ser um bom "pacote" no geral, vai se mantendo por aqui :P.

Só falta mesmo ser android, e quando o for terei telemovel para mais um aninho ou dois (ou mais) :P
 
eu tambem tenho o meu wave 1 ja a 3 anos. os unicos problemas que tive ate agora forao o botao da camemra que morreu e um problema no altifalante que mal se ouvia mas tudo reparado demtro da garantia. ultimamente tenho um problema que nao me afeta muito mas e chato que do nada aparece o icon de usb ligado e comesa a bateria a carregar sem tar nenhum cabo ligado mas de resto esta 5 estrelas. ate o ecra que nao tem um unico risco. e ja deu quedas bem grandes para um telemovel.
eu ainda estou na versao 1.2 porque na vesao 2.0 estava com problemas no ndrive que nao mostrava o ecra inteiro em modo landscape ficao metade do ecra preto. mas agora que tenho um nexus 7 e tenho o tmndrive devo atualizar para bada 2.0 ate para ver se resolvo o problema do usb.
ja pensei em vende e comprar um android mas para o uso que lhe dou e para os € que me davao por ele mais vale a pena ficar com ele ate ele entrgar a alma ao criador.
 
Também ainda tenho o meu, tem 3 anos e tal. Comprei mês e meio depois de ter saído cá em Portugal.

Continua a funcionar a 100%, e já levou bastante porrada. Mas como tem uma invisi-shield desde que o comprei, está como novo. Nem sei como uns plásticos à volta dele o protegem tão bem. xD



À coisa de 2 semanas, pensei em tirar a invisi-shield pois já estava um pouco para o suja demais, mas acabei por deixar estar. À uma semana atrás, estava a jogar futebol e tinha o telemóvel em cima de um tijolo(de betão?). Levou com uma bola em cima dele e caiu para chão(gravilha). E nem um risco no telemóvel, só na capa. xD


Agora queria ver se o substituía por um S4 ou um Lumia 920/925.

Mas nem o vendo, pelo que o conseguia vender, mais vale ficar com ele, e sempre é desbloqueado.
 
O meu também ainda cá continua e comprei-o pouco depois de ele ter saído.

Embora por vezes tenha vontade de o trocar por um novo, este faz tudo o que quero e prometi a mim mesmo que só o trocaria quando este "morresse". E não é que o tipo é duro como mais nenhum outro? Já se fartou de cair e ainda cá anda impecável, zero problemas :D
 
Back
Topo