Samsung S8500 Wave

Tenho andado aliado um pouco sobre a questão da portabilidade para Android do nosso "menino". Sei que houve progressos a a questão das chamadas (nomeadamente do mic) era um dos pontos que ainda não funcionava.
Percebo que acompanhas de perto a questão. Será que podias fazer aqui um resumo de como as coisas estão? Do género, o que funciona já a 100% no Android e o que não funciona ainda. E como deve ser feita a portabilidade, isto porque quanto sei, existem duas formas de instalar o Android... uma no telemóvel e outra no SD e existem várias opções das mesmas...
Desde já agradeço...
 
Boas! De uns tempos pra ca não consigo sincronizar a minha conta do windows live no exchange active sinc. Alguém sabe se mudou alguma configuração no servidor?

Acontece-me o mesmo com a conta do gmail... O telemóvel reage à chegada dos email's... mas na caixa de entrada continuam a aparecer os que tinha antes. Neste momento só me aparecem emails até ao dia 20 de setembro. Depois desse dia... nada!!
 
Boas.
Também ainda tenho o meu Wave desde que saiu praticamente, e actualizei-o à pouco para o Bada 2.0.
-De facto era bom se o nDrive não ficasse com metade do ecrã a preto em landscape.
-Já há algum tempo que não consigo criar e sincronizar contas com o exchange active sinc, até mesmo antes de ter actualizado o OS.
-Adorava a opção de ir aos contactos recentes e arrastar com o contacto para a esquerda/direita para fazer chamada/enviar sms, no Bada 2.0 aparece um mini menu.
-Com o Bada 2.0 tá sempre a perguntar se eu quero ligar à net por 3G, a não ser que eu peça para não perguntar novamente isto porque não existe nenhuma aplicação a correr, é incómodo e deve gastar mais bateria.
-O chatOn ao sincronizar os contactos coloca todos os nomes como "No Name"


Já pensei em comprar um telemóvel novo, mas acho-os todos feios lol.
Seja como for, mais tarde ou mais cedo compro outro.
 
Boas.
Também ainda tenho o meu Wave desde que saiu praticamente, e actualizei-o à pouco para o Bada 2.0.
-De facto era bom se o nDrive não ficasse com metade do ecrã a preto em landscape.
-Já há algum tempo que não consigo criar e sincronizar contas com o exchange active sinc, até mesmo antes de ter actualizado o OS.
-Adorava a opção de ir aos contactos recentes e arrastar com o contacto para a esquerda/direita para fazer chamada/enviar sms, no Bada 2.0 aparece um mini menu.
-Com o Bada 2.0 tá sempre a perguntar se eu quero ligar à net por 3G, a não ser que eu peça para não perguntar novamente isto porque não existe nenhuma aplicação a correr, é incómodo e deve gastar mais bateria.
-O chatOn ao sincronizar os contactos coloca todos os nomes como "No Name"


Já pensei em comprar um telemóvel novo, mas acho-os todos feios lol.
Seja como for, mais tarde ou mais cedo compro outro.

Amigo tb já estive no bada... O telemóvel é espectacular mas o sistema é muito fraco... Comprei um nexus 4 e meus amigos, eu estava a anos luz....!!! Mas é que nem se consegue comparar!
 
Finalmente temos android para o wave com ligação de dados a funcionar...
pelo que pude investigar falta apenas colocarem o GPS a funcionar... e mais uns retoques. O essencial já funciona.
Estou tentado em mudar já... mas pelo que sei existe a opção de ter dual boot ou android em pleno.
Se algum dos "presentes" tiver informações mais concretas sobre o assunto esclareça-me...
Obrigado
 
Ultima rom com internet 3g ja disponivel á 1 semana.

Já só uso android. Ta muito bom, nao instalem nada extra que fica rápido, nem as gapps. configurem cpu min 800mhz max 1400mhz.
 
Também estou curioso porque penso que na mísera memória interna que dispõe o Wave pouco mais deve caber que um Android muito minimalista ou talvez já antiguinho tipo Era pré-Gingerbread, esclareçam por favor...
Já agora, em que medida piorou (ou não) o seu ainda excelente potencial multimédia, como a qualidade de som reproduzido (com auscult.) e a qualidade da camera em fotos ou filmes. Autonomia?

Thks
 
Sou mais um dos que instalou o Android... No caso instalei a versão 4.4 (NAND) e até agora estou plenamente satisfeito. Não tenho tido problemas em instalar aplicações (também não instalei muitas). Tenho os contactos, calendário e e-mail do Google sincronizados. A ligação de dados é que me parece que por vezes ainda não funciona a 100% e apenas se lamenta que o GPS não funcione, mas também é será algo de muito necessário actualmente.
De resto, tudo muito fluído. Este continua a ser um telemóvel que mesmo com o peso dos anos continua dar cartas...
Para aqueles que estiverem interessados neste versão aqui fica o link
 
Boa tarde. Como posso fazer backup das sms?? Quero passar tudo para um galaxy s4 que comprei. Mas no kies nao consigo? Alguem me ajuda?

Na aplicação de sms clicar em "..." e mudar a "vista de conversação" para "Vista de pasta". Voltar a clicar em "..." e seleccionar "Criar cópia de segurança de...". Fazer o mesmo na pasta de mensagens enviadas. Voltar à "Vista de conversação" ou usar a mais conveniente.

Só não faço ideia se elas serão depois reconhecidas pelo S4.
 
Obrigado. Mas diz-me uma coisa. Depois onde fica feita a copia de seguranca? Ou melhor..depois de fazer isso que dizes, como a transfiro para o s4? Obgd
 
Back
Topo