1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SCH-B600, 10MP

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 11286)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Após ter sido apresentado na CeBIT, a Samsung lançou ontem o SCH-B600 na Coreia, sendo este o primeiro telemóvel com uma camera de 10MP, conseguindo ser 6mm mais fino e 10g mais leve que o SCH-V770 de 7MP.

Este modelo encontra-se equipado com todas as características de uma máquina fotográfica, tais como 3x zoom óptico, 5x zoom digital, focagem automática e manual, equilíbrio de brancos, disparo contínuo e intervalado.​

Os vídeos são gravados em qualidade QVGA a 15-30 frames por segundo e o ecrã TFT-LCD (240 x 329) é capaz de produzir 16 milhões de cores, conseguindo mostrar virtualmente qualquer cor da natureza. É também possível ver televisão através da função Satellite DMB.​

Para além de suportar memória externa através de cartões MMCmicro e ter um leitor integrado, este modelo também permite ligar a uma televisão de modo a ver vídeos ou fotografias que tenha na sua memória.​

O seu preço neste momento na Coreia é de $900​

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estou boquiaberto... não sabia que a Samsung fabricava um telemóvel destes...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que nunca chegou a sair do mercado asiático para o resto do mundo, por isso é normal não ser muito conhecido. :P

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não chegou a sair do mercado doméstico? Até admira, vê-se cada trambolho por cá da Nokia a 700 e 800 euros e este que é um telemóvel doutro mundo e que realmente merece o preço que tem não chega cá... é pena...

5. Zhand

Zhand Banido

Sempre gostei da samsung.. 10mp.. que bomba :wow:

6. basofe

basofe Power Member

Não conhecia este bicharoco :wow:

Acho que foi a samsung a primeira a lançar um tel 3mpx...na altura foi um grande avanço...

Realemente, como é que este modelo nunca chegou á europa?!?!!...só levamos com Nokia...

7. hardtel

hardtel Power Member

o primeiro telemovel superior a 2 foi o sharp 903

8. Zhand

Zhand Banido

O ecrã é que me parece um pouco pequeno...

Acho que deveria ter um display maior para 10mp.. algo mais ao estilo de n73 pelo menos.. não concordam? :rolleyes:

9. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Boas....
    Alguem sabe pk é k estes concentrados de tecnologias nunca saiem desses paises xinocas??

10. Migael

Migael Banido

11. Zhand

Zhand Banido

Bom site... é pena é eu nao perceber patavina de japonês, podes traduzir? :P

Mas penso que tens que fazer uma cópia de cartao SIM para outro tipo de cartao.. não me recordo onde li isso, mas sei que com o iphone importado do estrangeiro a única forma de funcionar cá era assim... e isso é ilegal.

Mas tambem ninguem precisa de saber :P

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que passa mais pelo telemóvel suportar (ou não) as mesmas redes que as usadas cá em Portugal. :P

13. Deve pesar bastante...O visor é pequeno e o tlm parece ser ganda tijolo...Ainda maior que o N95:-D

14. chyzck

chyzck [email protected] Member

O telemóvel não é assim tão grande.. :wvsore:

15. basofe

basofe Power Member

Também há que ver que o telemóvel tem zoom optico telescópico, o que retira logo algumas possibilidades como por exemplo o ser slide ou concha, ou então menor espessura...Se o ecran fosse maior a sua largura também aumentava o que ainda iria torna-lo mais "tijolo"

Só não gosto muito daquela "fronteira" entre o d-pad e o k-pad

16. Zh4nd

Zh4nd Banido

Realmente... Fica um pouco esquisito :S

17. the13thing

the13thing Power Member

Ganda tijolo....E um pouco feio....Blaah...Que foleiro...QUERO UM!!! Lol, a câmara é que é fixe!!!

Partilhar esta Página