Samsung Série 7 - Cores baças?

FernandoL

Power Member
Boas.

Adquiri à dias uma LE40A756 mas só ontem a pude experimentar verdadeiramente com a instalação da Cabovisão.

Ora na loja as cores são espetaculares com cores bastante vivas.
Quando liguei a minha TV em casa (configuração standard) as cores estavam bastante "baças" sem vivacidade.
Tenho tb uma LE19A656 ligada à mm fonte e as cores são bastante mais "vivas" (configuração standard tb).

Agora já experimentei varias mudanças nas opções de imagem (inclusive copiar as que estão na outra tv) e não vejo melhorias significativas.

Não me refiro a pixalização, mas sim mesmo à vivacidade das cores.

Experimentei tb um filme DVD (Nemo) via hdmi e as cores tb originam alguma desilusão.

Alguem com a série 7 que possa dar uma opinião?

O que está errado?
 
não me assustes que acabei de trocar uma LG6000 de 42 da LG por essa TV.... Eu achava que na LG as cores não eram suficiente vivas e os escuros eram maus.... agora vejo isto aki :(
Eu vi na loja e achei que as cores até eram vivas demais no Samsung no filme do mama mia em Bluray que tavam a passar....
Já estou a ficar assustado :(
 
Boas.

Adquiri à dias uma LE40A756 mas só ontem a pude experimentar verdadeiramente com a instalação da Cabovisão.

Ora na loja as cores são espetaculares com cores bastante vivas.
Quando liguei a minha TV em casa (configuração standard) as cores estavam bastante "baças" sem vivacidade.
Tenho tb uma LE19A656 ligada à mm fonte e as cores são bastante mais "vivas" (configuração standard tb).

Agora já experimentei varias mudanças nas opções de imagem (inclusive copiar as que estão na outra tv) e não vejo melhorias significativas.

Não me refiro a pixalização, mas sim mesmo à vivacidade das cores.

Experimentei tb um filme DVD (Nemo) via hdmi e as cores tb originam alguma desilusão.

Alguem com a série 7 que possa dar uma opinião?

O que está errado?


so pode ser a tua tv que esta com defeito... se viste uma na loja com as cores boas e a tua não...
 
Back
Topo