1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Série 7 - Cores baças?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FernandoL, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Boas.

Adquiri à dias uma LE40A756 mas só ontem a pude experimentar verdadeiramente com a instalação da Cabovisão.

Ora na loja as cores são espetaculares com cores bastante vivas.
    Quando liguei a minha TV em casa (configuração standard) as cores estavam bastante "baças" sem vivacidade.
    Tenho tb uma LE19A656 ligada à mm fonte e as cores são bastante mais "vivas" (configuração standard tb).

Agora já experimentei varias mudanças nas opções de imagem (inclusive copiar as que estão na outra tv) e não vejo melhorias significativas.

Não me refiro a pixalização, mas sim mesmo à vivacidade das cores.

Experimentei tb um filme DVD (Nemo) via hdmi e as cores tb originam alguma desilusão.

Alguem com a série 7 que possa dar uma opinião?

O que está errado?

2. Sarumann

Sarumann Power Member

não me assustes que acabei de trocar uma LG6000 de 42 da LG por essa TV.... Eu achava que na LG as cores não eram suficiente vivas e os escuros eram maus.... agora vejo isto aki :(
    Eu vi na loja e achei que as cores até eram vivas demais no Samsung no filme do mama mia em Bluray que tavam a passar....
    Já estou a ficar assustado :(

3. daddydj

daddydj Power Member

so pode ser a tua tv que esta com defeito... se viste uma na loja com as cores boas e a tua não...

4. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Na loja aquilo estava possivelmente no modo shop/dynamic ou lá o que é e em casa tens no modo normal.

Partilhar esta Página