Samsung Series 6 40'' Full HDTV 1080p LCD TV LA40A610 - Ecrã Partido

Apollo_81

Membro
Olá malta,

O titulo diz muito... um amigo meu tem um LCD Samsung com aquelas caracteristicas e a imagem subitamente apagou quando estavamos a ver um jogo de futebol aqui à umas duas semanas.

Deixou de dar imagem mas, mesmo apagado, o LCD ficou com um efeito semelhante a ter levado uma pedrada e ter ficado rachado. Não voltou a dar mais imagem.

Seguiram-se os passos habituais, contactar a superficie onde foi comprado o aparelho, que reencaminhou para a Samsung onde disseram que o ecrã estava partido e que este tipo de avaria não era coberto pela garantia (o aparelho tem sensivelmente 6 meses).

A reparação foi orçamentada em 660 euros, quando o seu preço no Verão foi de 949 euros!

Disseram também que pode ter sido causado por uma de duas coisas... ou pancada ou pressão excessiva no ecrã de forma a rachar. Nem uma nem outra parecem possíveis ao meu amigo.

Alguem sabe como solucionar este problema? Ele tem mais argumentos para lutar com a empresa? Pode arranjar um lugar mais barato onde reparar o aparelho? E, se pode, onde poderá arranjá-lo por um preço mais acessível?

Desde já agradeço os vossos esclarecimentos e ajudas.

Um abraço!
 
segundo a tua descrição da avaria isso é a tela partida, logo não é coberto pela garantia. como não se arranja telas na feira, ou mesmo que se vendesse não seria da marca, duvido que consigas escapar ao orçamento que te foi dado.
 
Back
Topo