Samsung séries 7, 8 e 9

pois em termos de HD são muito identicas, mas estava mesmo fisgada uma com led's que já faz uma diferença no contraste da imagem.Por isso, ando a ver a sony ZX-1 ultra fino de 1 milhão de contraste com tecnologia LED e é ultra fino e ainda é sem fios...muito bom esse lcd quero é saber o preço...
cumpz
 
pois em termos de HD são muito identicas, mas estava mesmo fisgada uma com led's que já faz uma diferença no contraste da imagem.Por isso, ando a ver a sony ZX-1 ultra fino de 1 milhão de contraste com tecnologia LED e é ultra fino e ainda é sem fios...muito bom esse lcd quero é saber o preço...
cumpz

prepara entre 3500 e 4000 euros
 
comercialização prevista para Janeiro de 2009

preços no Japão USD 4470,00
http://www.hdtvlounge.net/sony/kdl-40zx1/

na alemanha estão a começar por estes
http://www.*****.de/preisvergleich/OffersOfProduct/1146034_-kdl-40zx1-sony.html

pois... esses preços por uma tv de 40" é exagero e para mais compra-se tv's como a mesma qualidade de imagem e até superior por preços bem mais reduzidos, não desfazendo esta bravia que é para mim um excelente televisor.
cumpz
 
SONY KDL 40 Z 4500 - Pena ser bem mais caro:)

IDTV; Bravia Engine 2; WCG-CCFL; x.v.Color; Motionflow 200Hz; DLNA-certified; MP3 and JPEG playback via USB and Ethernet; Digital Media Port; Bravia Sync (HDMI-CEC); 1080p24 input-ready; triple HDMI terminals.

Dimensions HxWxD66.6x100.5x12.8 cm Weight22 kg

Power Consumption (In use / Standby)235 / 0.2 W

The Sony z4500 has at least the following advantages over the w4500:
1. Increased contrast ratio (80000:1 instead of 50000:1)
2. Better sound system (+woofer)
3. Faster LCD panel (probably 4ms, since it can handle 200 Hz), which is a good thing anyway, independently of the motion flow activation
4. 200 Hz motion flow
5. Better construction and design.
 
A minha decisão também está para breve

De momento vivo na Polónia e tenho andado a ver os modelos disponiveis para comprar.

Quero um televisor que possa ao mesmo tempo ligar um portátil. Tendo em consideração o tamanho da sala e o espaço optei por comprar um de 40''.

Sendo assim, o LCD é sem dúvida a melhor opção.

Após várias semanas a analisar o mercado restringi a minha escolha aos seguintes modelos:

- SAMSUNG LE40A656 - Design agradável, qualidade satisfatória, preço acessível (cerca de 850 euros).
- SONY KDL 40W4000 - Muito semelhante ao Samsung aquando do uso. Mais 200 Zl (+/- 57 Euros de diferença).
- SAMSUNG LE40A786 - Excelente monitor. Mais caro que o A656 1200 zl (+/- 340 Euros), mas melhorado sem dúvida. O lag é ultrapassado com o mode Game.
- SONY KDL 40Z4500 - Queria experimentar antes de uma decisão final, uma vez que já conheço o 40W4500 e dizem que este é bem melhor e que os 200 hz fazem melhorar muito a performance, mas custa cerca de 1700 euros:)

Abraços
 
Já ligastes alguma consola de jogos como PS3 ou Xbox. Tem-se falado no input lag desse televisor mas ainda ninguém que tivesse esse monitor abordou esse assunto. Esse LCD é bastante interessante.

Ainda ninguém comprou uma série 7 (LE40A756) ? Eu comprei no Belmiro, e queria trocar algumas impressões com quem também tenha uma
 
Já ligastes alguma consola de jogos como PS3 ou Xbox. Tem-se falado no input lag desse televisor mas ainda ninguém que tivesse esse monitor abordou esse assunto. Esse LCD é bastante interessante.

Não liguei porque não tenho qualquer consola, se alguém me quiser oferecer, aceita-se qq coisinha :).

O meu principal objectivo é ver se alguém tem o efeito halo, o tipo de painel SQ01 ou outro e saber o tempo de resposta entre dar uma ordem no comando e a reacção da TV.
 
Ainda ninguém comprou uma série 7 (LE40A756) ? Eu comprei no Belmiro, e queria trocar algumas impressões com quem também tenha uma

Boas, eu ja tive esse lcd e na semana aseguir devolvi porque já estão aí a serie 780 equivalente á topo de gama da samsung, pois eu quero uma tv de topo e de preferencia com a nova tecnologia led, mas, em elação á tua pergunta eu nunca notei nada de anormal jogando no modo game mas noutros modos não sei, eu já vi por ai que a tv tem um alto input lag mas com o modo game esse lag desaparece practicamente.
cumpz
 
Lista de lojas online

Aqui podem ver uma lista de lojas online.

http://www.ceneo.pl/1438220

Se quiserem ver as lojas com outros modelos é só colocar o modelo na caixa onde diz "SZUKAJ PRODUKTU" (Procurar produto).

Perguntei a alguns e o envio é geralmente para a Polónia. Houve alguns que já enviaram para a Alemanha... mas duvido que enviem para Portugal.

É meterem umas férias e fazerem uma visita de carro pela Europa. Eu já me fartei de comprar coisas na Eslováquia, Croácia, Hungria...:)

Penso que a Samsung tem uma fábrica cá, e isso reduz logo o preço. A Dell também tem cá uma fábrica enorme, a Philips, etc... por isso nos países onde produzem é sempre mais barato.

De qualquer modo o Zloty (moeda polaca) agora está forte, o normal é rondar 1 Euro = 4 Zloty, mas chegou a estar a 3,1... agora está 3,5, pelo que não compensa tanto. Mal o Euro suba é aproveitarem e comprarem coisas em países que não têm Euro.

Para mim foi bom estar muito forte o Zloty, pois o salário recebo em moeda local... o dolar esteve a 2,1 Zl, ou seja, o ebay foi sempre a abrir:) Comprei coisas nos EUA a metade do preço de cá, mesmo com o envio.

Se alguém vier a Cracóvia diga, que bebemos uma cervejola:) É que não vale a pena só vir cá pelos televisores... as mulheres, os bares, os restaurantes, a paisagem e os monumentos valem bem a deslocação...;)

Abraços
 
Boas ppl
Eu tenho desde há coisa de 2 semanas o LE40 756 , e o q eu vos digo é q estou muito satisfeito com ela , especialmente para ver futebol em hd ,e claro para jogar XBOX 360 ( FIFA 09 ) , digo-vos está demais..
Tem-se falado no imput lag ???? Eu não noto nada , joga-se ás mil maravilhas e não noto nenhuma quebra , mas ....
De resto é um lcd espectacular , uma imagem brutal , enfim é lindo.... , e para as minhas necessidades XBOX 360 , Futebol hd , está demais , a quem tiver indeciso aconselho...
SAMURA quando Kiseres estás há vontade para trocar algumas impressões ...
MSN : [email protected]
Fiquem bem
LGil
 
Boas, eu ja tive esse lcd e na semana aseguir devolvi porque já estão aí a serie 780 equivalente á topo de gama da samsung, pois eu quero uma tv de topo e de preferencia com a nova tecnologia led, mas, em elação á tua pergunta eu nunca notei nada de anormal jogando no modo game mas noutros modos não sei, eu já vi por ai que a tv tem um alto input lag mas com o modo game esse lag desaparece practicamente.
cumpz

A 780 já existe em Portugal?
 
Back
Topo