Samsung SGH-D880 dual sim

Samsung sempre tiveram baterias fracas, nunca têm grande autonomia, no entanto sempre tive varios samsungs e considero os mesmos telemóveis fiavéis e com software conseguido.

No caso do D880, pensei nele na ultima troca de telm que efectuei, pelo que troquei dois SIM's por um DUAL SIM. Iria optar por este no entanto surgiu um negócio com um CECT e não resisti a experimentar o mesmo.

No entanto, daquilo que me informei na altura este telemóvel é bom dentro dos Dual Sim. :)
 
O telefone é lento, bateria não dura muito, e não é muito inteligente! O mais estúpido é quando respondo as mensagens do 2º cartão e ele assume o 1º como por defeito. Muitas das vezes mando sms do cartão errado.
 
boas!

eu tb tenho um d880 e queria perguntar uma coisa...

o 2o cartao definido tem mt menos rede q o 1o n e?
encontro-m neste momento d ferias nos usa e acontece q ele nem encontra rede p o 2o cartao inserido... assim s quiser usar os 2 tenho d ir alternando definindo cada um deles como principal...:(
alguem me consegue ajudar nisto ou sera mesmo assim?

ha quem pergunte pela bateria... e mesmo super fraca... e o 1o telemovel samsung q tenho e ja tive d arranjar outra bateria... td o resto parece-m bastt bem, tirando esta historia do sinal de rede...
 
boas!

eu tb tenho um d880 e queria perguntar uma coisa...

o 2o cartao definido tem mt menos rede q o 1o n e?
encontro-m neste momento d ferias nos usa e acontece q ele nem encontra rede p o 2o cartao inserido... assim s quiser usar os 2 tenho d ir alternando definindo cada um deles como principal...:(
alguem me consegue ajudar nisto ou sera mesmo assim?

ha quem pergunte pela bateria... e mesmo super fraca... e o 1o telemovel samsung q tenho e ja tive d arranjar outra bateria... td o resto parece-m bastt bem, tirando esta historia do sinal de rede...

O meu D880 vai pela 3x para reparar, esta é a segunda vez por esse motivo, um dos cartões deixa de funcionar (slot numero2)
 
XinoPT mas n é possivel determinar cada uma individualmente... eu quando tento ligar cada cartao sozinho em cada slot elas funcionam as 2. so quando estao ligados os 2 em simultaneo é q ja n funcionam...

brigada a todos pelas respostas
 
O telefone é lento, bateria não dura muito, e não é muito inteligente! O mais estúpido é quando respondo as mensagens do 2º cartão e ele assume o 1º como por defeito. Muitas das vezes mando sms do cartão errado.

Isso é um problema de utilizador não do telefone...

Eu sou utilizador de um D780! Não o considero lento. Algumas funções é que são lentas para o 2º cartão... (é notório quando estamos a inserir o pin para o 2º cartão)

O firmware tem alguns bugs, por exemplo já tentaram enviar um MMS do 2º cartão?

Cumps.
 
Dificuldades no mms

Boas noites, preciso da vossa ajuda adquiri recentemente um d880 no qual uso cartões de operadoras diferentes e não consigo receber mms. Dá sempre a mensagem de "Subscritor desconhecido". Já vi no manueal mas não li lá nada sobre isso.
Será que podem ajudar.
Obrigado
 
Olá. Alguém me sabe dizer se há forma de bloquear o teclado automaticamente (as teclas externas, claro)?

Obrigado.

que eu saiba nao ha forma de bloquear manualmente. tens que fechar o telefone e aguardar que ele bloqueie, se estiver aberto nao bloqueia ;) Bom Ano

alguem me sabe dizer se da para aceder à internete com o D 880 atravez do MEO
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo