1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SGH-D880 ou B5702 Dual SIM?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por crommix, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3012)

1. crommix

crommix Banido

Boas, vale a pena os cerca de 100 euros a mais por este novo modelo? Samsung B5702 Dual SIM
    Obrigado

2. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Se o objectivo é apenas ter e usar os dois cartões em simultaneo então compra o D880, eu já tive um é foi uma maravilha

3. Kraizy

Kraizy Power Member

Eu comprei à 15 dias o D880 e estou bastante satisfeito. Funciona na perfeição e apanha muito bem TMN e Vodafone. Em relação ao B5702 eu tambem estive na duvida quanto a comprar, mas depois vendo bem, não compensa a diferença de preço para ter a parte da frente prateada e triband no 2º cartão. Por isso eu digo, o meu na zona de lisboa está sempre com os 2 sinais de rede no máximo e fala com excelente qualidade de som. Ainda para mais comprei-o por 179 eur.

4. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Não precisas de por o mesmo post em todos os topicos sobre dual sim. Espera que te respondam nos outros e tem calma e aguarda. O Dual-sim não sao assim tao populares para aparecer ai alguem logo com um.

Partilhar esta Página