Samsung SGH-D880 ou B5702 Dual SIM?

Eu comprei à 15 dias o D880 e estou bastante satisfeito. Funciona na perfeição e apanha muito bem TMN e Vodafone. Em relação ao B5702 eu tambem estive na duvida quanto a comprar, mas depois vendo bem, não compensa a diferença de preço para ter a parte da frente prateada e triband no 2º cartão. Por isso eu digo, o meu na zona de lisboa está sempre com os 2 sinais de rede no máximo e fala com excelente qualidade de som. Ainda para mais comprei-o por 179 eur.
 
alguém possui esse modelo? B5702
Acabei de adqurir o C5212 mas fiquei confuso. Coloquei 2 cartões da Vodafone lá, e como posso alternar os cartões para fazer chamada, sem ter que reiniciar o aparelho? Encontrei o botão lateral que pode alternar o cartão mas aí é preciso reiniciar a máquina que demora séculos!!!!!

Isto assim é uma seca, cada vez que quero fazer uma chamada tenho que fazer reboot ao telemóvel!

O B5702 e D980 também é assim? obrigado

Não precisas de por o mesmo post em todos os topicos sobre dual sim. Espera que te respondam nos outros e tem calma e aguarda. O Dual-sim não sao assim tao populares para aparecer ai alguem logo com um.
 
Back
Topo