Samsung SGH i780

Já agora deixo aqui a indicação de como fazer um hard-reset ao i780 (para quem não sabe, não se sabia como fazer um hard-reset ao i780 por combinação de teclas):
com o terminal desligado pressionar tecla SEND (verde) + tecla END (vermelha) + Power ON - vai aparecer o ecrã de confirmação do Hardreset ao terminal.
fonte
 
news-samsung-i780-big.jpg



20080329164129bg8.png






mais informaçoes:

Samsung.pt

*****.pt

GSMArena review


Esta muito interessante!
Funciona bem o "rato"? (touch pad)
 
Samsung i780 voip?

Boas alguem pode explicar se o Samsung i780 suporta Voip?
Eu ate agora tenho tido sempre telemoveis os quais uso diariamente dentro da algibeira, como estou para comprar o Samsung i780 a minha duvida é se o posso usar da mesma forma sem qualquer tipo de proteçao?
 
Última edição:
Boas alguem pode explicar se o Samsung i780 suporta Voip?
Eu ate agora tenho tido sempre telemoveis os quais uso diariamente dentro da algibeira, como estou para comprar o Samsung i780 a minha duvida é se o posso usar da mesma forma sem qualquer tipo de proteçao?

Como qualquer PDA, o i780 não foge á regra. Obviamente que funciona com voip, desde que instales uma aplicação para isso.

É robusto o suficiente para andares com ele no bolso, fica descansado. Nunca andei com PDAs no bolso, mas isto sou eu que digo, pois cada um sabe de si e do valor que dá ás coisas.

Já tive vários, e este é sem dúvida o melhor PDA que já tive até ao momento. Não há cá dúvidas nenhumas :)
 
Boa tarde ninja1200, agradeço imenso a tua resposta, já encomendei! Espero que seja tudo aquilo que disseram neste forum, depois de receber e testar irei dizer algo.
Bonzi
 
Boa tarde ninja1200, agradeço imenso a tua resposta, já encomendei! Espero que seja tudo aquilo que disseram neste forum, depois de receber e testar irei dizer algo.
Bonzi

Vais ver que vais gostar. Acredita :)
Das primeiras coisas que deves fazer quando o comprares, é instalar o RealVGA com suporte a 96 DPIs. Assim dessa forma vais aproveitar o total dos 320x320 pixels que tens à disposição.

Fica bem,
 
Boa tarde, acabei de receber o Samsung i780, a 1ª impressão é boa, ja sincronizei os contactos (804) com o Outlook só que no i780 ficou 1º o apelido e depois o nome, no meu Outlook está 1º o nome e só depois o apelido já tentei alterar isso no i780 mas não consegui a não ser 1 a 1, será que não há ou maneira de alterar todos de uma só vez, é que são 804 contactos.
É aconselhavel instalar um antivirus? Qual?
Bonzi
 
Boas,

Essa questão do apelido ficar em primeiro já há muito tempo que que o pessoal se queixa, pelo menos no início, aquando do primeiro contacto com o Windows mobile.
Muda-los todos não dá, mas podes instalar outras aplicações que gerem os contactos de maneira diferente, podes mudar um a um pelo Outlook, ou então caso tenhas um PDA com um teclado tão à mão de semear, como é o caso do i780, então basta-te começar a escrever o nome do contacto que queres procurar e já está! :) não tem nada que saber e é muito prático.

Em relação ao antivirus, esquece isso. Não há vírus para Windows mobile. Next question...

:)
 
Boas, o lede do i780 não pisca verde quando liga á rede, azul quando o Bluetooth está ligado?
o meu está sempre apagado.

Cumprimentos.
 
Boas,
nao é so o teu.
o meu também, e de mais pessoal.
Ele fica desligado, apenas emite alguma cor quando existir algo fora do normal, tipo sem rede, chamada nao atendida, etc.
 
Estou a pensar comprar este Samsung i780 na TMN a 400 euros. Acho que para um modelo com processador a 620 mhz, WM 6, com wifi, touchscreen, touchpad e GPS não está caro.

Alguém já experimentou? Que me podem dizer?
 
Back
Topo