Samsung SGH i780

boas ninja 1200,

mais uma vez obrigado pela info.

olha depois dou-te respostas o respeito de aquilo. tenho de falar com a minha esponja em 1º.( sabes como é a vida de casal:D) mas bom obrigado para tudo.

stchao.
 
Boas pessoal,

Também aproveitei e comprei o i780 e estou maravilhado com esta máquina...tem apenas um senão...não me consigo ligar a nenhuma rede wireless quer tenha encriptação ou não. Quer dizer ele conecta ao router e aparece a ligação mas quando abro qualquer aplicação que necessite do wifi ele não dá nada. Fica à espera muito tempo para abrir uma página e tal... Já tentei de tudo e nada.
Alguém que me possa dar uma ajudinha ou que tenha o problema descrito??

Aquele abraço
 
Boas pessoal,

Também aproveitei e comprei o i780 e estou maravilhado com esta máquina...tem apenas um senão...não me consigo ligar a nenhuma rede wireless quer tenha encriptação ou não. Quer dizer ele conecta ao router e aparece a ligação mas quando abro qualquer aplicação que necessite do wifi ele não dá nada. Fica à espera muito tempo para abrir uma página e tal... Já tentei de tudo e nada.
Alguém que me possa dar uma ajudinha ou que tenha o problema descrito??

Aquele abraço
Que versão é que tens do sistema operativo? Ainda tens a 6.0 de origem, ou já fizeste o update oficial para a versão 6.1?

É facil mudar a rom para o Windows Mobile 6.5?
E como se comporta com o update?

Cumprimentos!

Fácil é, mas olha que basicamente o que muda mais é o plug-in do today à semelhança no que acontece com o plug-in touchflo 3D, porque de resto é tudo a mesma coisa basicamente.
Eu chequei a ter instaladas algumas roms com o WM6.5 e perdi, a meu ver, algumas funcionalidades no i780, como por exemplo poderes usar as teclas do teclado como atalhos para os menus (ver a letra que está sublinhada).
Comporta-se bem, mas passada a novidade vais ver que preferes a WM6.1

boas pessoal,

desculpei-me de ser persistente mas no site da TMN diz correctamente que da windows live messenger. Ver: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=f5830238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD



entao sendo assim deve dar para fazer video chamada com isso.



stchao

Infelizmente, como te disse em cima, não tens maneira de conseguires o que pretendes. Por muito que te custe, é essa a realidade.
Não há messenger com vídeo-chamada e muito menos usando a câmara frontal.
 
Que versão é que tens do sistema operativo? Ainda tens a 6.0 de origem, ou já fizeste o update oficial para a versão 6.1?

Só agora reparei nisto, ainda tenho a 6.0 de origem... só para ter a certeza...ao fazer o upgrade perco os dados que tenho no tlm , tipo contactos e os favoritos do gps correcto ?
 
Só agora reparei nisto, ainda tenho a 6.0 de origem... só para ter a certeza...ao fazer o upgrade perco os dados que tenho no tlm , tipo contactos e os favoritos do gps correcto ?

Quando fazeres upgrade (ou seja, instalar uma rom) é como se acabasses de comprar o PDA e o estivesses a ligar pela primeira vez.
Acho que isto diz tudo, certo? :)

Sincroniza com o outlook para guardares os contactos, ou usa o pimbackup (aqui).
Deves estar a usar o Garmin que vinha no cartão. Se assim for, penso que tudo o que precisas deva ficar cartão. Pelo sim, pelo não, guarda a pasta de instalação no "Program Files".

Boas,

Como posso fazer o update para o rom 6.1?
http://www.samsungmobile.com/support/i780/index.jsp
 
Última edição pelo moderador:
Já fui a essa pagina, o problema que dá e que diz que a versão está incorrecta. A minha versão e i780XCHA4

Infelizmente, não dá para fazer a actualização através do site da samsung... não existe nenhuma actualização pt, ou seja, como tens pda com número de série pt, não te é reconhecida a rom.

Cumps.
 
Aos donos de um Samsung i780 aqui estão as minhas novidades :001:

Hoje chegou a minha encomenda da PDair via Hong Kong!
Sem qualquer problema de alfandega, chegou tudo em óptimo estado e previam 7 a 20 dias úteis, chegou em 5 Dias Úteis.

Deixo-vos algumas fotos:

Encomenda bem protegida:
PIC.jpg




Conteúdo:
  • Ultra Screen Cover
  • Capa de Silicone preta com oferta de Screen Cleaner
  • Key holder (Oferta)
PIC_0016.jpg


Capa de Silicone:
PIC_0017.jpg


P7210049.jpg


P7210050.jpg



A capa de silicone é muito boa e não tem grandes folgas, apenas um bocado nas laterais mas parece que o telemovel está bem seguro.

De momento ainda uso a protecção de ecran que vinha de origem mas mais dia menos dia vou tirar é so ter uns minutos para com calma colocar a nova! Quando o fizer deixo aqui o feedback.



Por último a minha pequena lista de aplicações, mas que vai aumentando todos os dias.
  • HTC Home
  • HTC Home Costumizer
  • NoData
  • RealVGA
  • TCPMP Core Player
  • DIVX Player
  • Pocket Uno
Até à Próxima :rolleyes:
 
Humm, não gostei muito dessa capa, torna o terminal um bocado feio :(
Mas espero sinceramente que tu tenhas gostado :)

O meu i780 chegou hoje, estou mesmo contente.
Adorei a primeira impressão!
Penso que fiz mesmo uma boa compra :P

Quanto às capinhas protectoras encontrei esta:
http://cgi.ebay.com/A1-Custom-Made-...trkparms=65:12|66:2|39:1|72:1234|293:2|294:50

Podemos escolher todos os pormenores, desde o fecho, tipo de material, cor, cor da linha de acabamentos, com ou sem clip para calças e gravar o nosso nome.
Fica talvez um pouco caro, 22€, tendo em conta que pode ficar preso na alfandega :(
Talvez um risco a correr...

:)
 
PiqueT não é que não goste de capas de pele mas faz com que o i780 perca a sua caracteristica de one-hand PDA, porque para o tirares de dentro dessa capa terás de usar as duas mãos :) foi isso que me fez tender para um protecção de silicone!

Mas cada um tem os seus próprios gostos e prioridades. :rolleyes:


Quanto à tua compra pelo e-bay... tens pouca probabilidade de ficar preso na alfandega visto que pelo e-bay deve vir sempre num nome pessoal e não de uma empresa pelo que nem sequer passa na alfandega! Mas pelo sim pelo não entre em contacto com o vendedor e exclarece isso bem porque na alfandega isso pode passar a custar-te o dobro ou mais!



EDIT: Apliquei agora a minha 99% Ultra Clear! Não foi nada fácil a colocação e não ficou a 100% porque mesmo com muito cuidado ganhou uns pekenitos graus de pó, mas mais nas laterais! Agora so falta testar ao sol para ver como é a reflexão do sol...
 
Última edição:
Boas, da malta que tem o Samsung i780, quem me pode ajudar? Qual a vossa autonomia média?

O meu irmão comprou um esta semana na actual promo da TMN, que até trás a 2ª bateria.
A questão é que a bateria não dura NADA. Com uso de 1 hora de chamada de voz, zero SMSs e pouco mais de uso a bateria só dura umas 12 horas! Ele depois troca para a 2ª bateria e ela esgota-se no mesmo tempo.

Será que ambas as baterias vieram estragadas??? Ou ou telf é mesmo miserável em termos de autonomia?

Cumps.
 
Ajuda autonomia Samsung i780?

Boas, da malta que tem o Samsung i780, quem me pode ajudar? Qual a vossa autonomia média?

O meu irmão comprou um esta semana na actual promo da TMN, que até trás a 2ª bateria.
A questão é que a bateria não dura NADA. Com uso de 1 hora de chamada de voz, zero SMSs e pouco mais de uso a bateria só dura umas 12 horas! Ele depois troca para a 2ª bateria e ela esgota-se no mesmo tempo.

Será que ambas as baterias vieram estragadas??? Ou ou telf é mesmo miserável em termos de autonomia?

Cumps.
 
Isso é problema do telemóvel ou da bateria, porque um amigo meu tem um telemóvel desses e está sempre a dizer que a bateria dura mesmo muito tempo.
 
Back
Topo