Samsung SGH i780

Se as baterias ainda foram carregadas poucas vezes, a autonomia ainda não é a "real", por assim dizer.

Na realidade, as baterias não são mesmo nada más.
As minhas, com 2/3 carregamentos cada, duram bem 2 dias.
Utilizo Wifi, umas 20 ou 30 smss dia, e algumas chamaditas rapidas.

Aconselho a procurares umas configurações para o telemovel poupar mais energia.
Por ex:
Desligar o 3G e BT
Diminuir a intensidade do Ecrã para o minimo.

Só com estas acredito que melhore bastante. Mas existem outros
E claro está, nos próximos carregamentos a bateria irá ganhar outra "vida".
Cumps
 
Olá
Venho vos pedir uma pequena ajuda.
No meu i780, sempre que me tento ligar ao Opera, por exemplo, faz-me ligação ao GPRS em vez do Wi-fi.
Já escolhi todas as opções nas configurações de rede e mesmo assim ele não liga apenas ao Wifi....

Alguma ajudinha? :)
Obrigado
 
Olá
Venho vos pedir uma pequena ajuda.
No meu i780, sempre que me tento ligar ao Opera, por exemplo, faz-me ligação ao GPRS em vez do Wi-fi.
Já escolhi todas as opções nas configurações de rede e mesmo assim ele não liga apenas ao Wifi....

Alguma ajudinha? :)
Obrigado
instala o nodata...
 
Boas pessoal,

Também aproveitei e comprei o i780 e estou maravilhado com esta máquina...tem apenas um senão...não me consigo ligar a nenhuma rede wireless quer tenha encriptação ou não. Quer dizer ele conecta ao router e aparece a ligação mas quando abro qualquer aplicação que necessite do wifi ele não dá nada. Fica à espera muito tempo para abrir uma página e tal... Já tentei de tudo e nada.
Alguém que me possa dar uma ajudinha ou que tenha o problema descrito??

Aquele abraço


Boas,

Para configurares uma rede wireless neste pda vai a Wifi em defeniçoes e ligações, lá encontras as redes encontradas e preciona em cima da ligação que pretentes e escolhe ligar. Segue o processo e faz paste da chave da rede esperas um pouco e esta ligado.
Seja qual for a versão de Win Mo funciona sempre.
 
alguem aqui usa o programa PQzII para alterar teclas de volume laterais para funcionarem como Scroll??

testing o programa mas depois ocorre um bug na camara fotografica e nao consigo tirar fotos nem entrar nos menus porque as teclas do telemovel parecem desligadas..


alguem sabe como resolver isto?



 
Boas,

Para configurares uma rede wireless neste pda vai a Wifi em defeniçoes e ligações, lá encontras as redes encontradas e preciona em cima da ligação que pretentes e escolhe ligar. Segue o processo e faz paste da chave da rede esperas um pouco e esta ligado.
Seja qual for a versão de Win Mo funciona sempre.

Boas,
Obrigado pela info mas já resolvi o problema...
Estava a usar aqui um router antigo da MSI com WPA-PSK, controlo por MAC's e nunca conseguia fazer nada com o telemovel nestas condições...Entretanto consegui reavivar a minha fonera com DD-WRT e agora está tudo um mimo. :)
Presumo que tenha sido o router MSI que não funcionasse lá muito bem.
Aquele abraço
 
Já fui a essa pagina, o problema que dá e que diz que a versão está incorrecta. A minha versão e i780XCHA4

Infelizmente, não dá para fazer a actualização através do site da samsung... não existe nenhuma actualização pt, ou seja, como tens pda com número de série pt, não te é reconhecida a rom.

Cumps.


Isto quer dizer que um i780 comprado na TMN não dá para fazer a actualização para WM6.1?


Cumps.
 
widget

boas pessoal,
finalmente comprei o meu I780 na TMN. desiludido encontrando o mesmos telemovel na ***** para o mesmo preço e desbloquiado (norteshopping).

queria vos pedir se existe software para por o ambiente do samsung mais bonito.

sei que existe o mobileshell 3.0 mas é pago. alguem sabem se o s2u2 functiona bem para este telele o existe outra tipo de soft para criar o mesmo efeito (soft gratis).

obrigado pela ajuda.
 
alguém que tenha o i780 da tmn sente algum atraso na resposta do telemóvel no início? Exemplo: quando bloqueia ou desbloqueia teclado.

O meu atrasa um bocado, ponho para bloquear e ele fica um bocado à nora e de repente bloqueia, e o mesmo para desbloquear.

Cumps
 
por que eu sei do meu, tambem é da TMN e nao acontei-se nada disso.

tenta de fazer 1 reset poder ser que resulta.

Reset ou Reinicialização Total?

EDIT: Se fizer Reinicialização Total que dados perco? Todos os que pus desde que o comprei? Os programas ficam, certo?
 
Última edição:
Reset ou Reinicialização Total?

EDIT: Se fizer Reinicialização Total que dados perco? Todos os que pus desde que o comprei? Os programas ficam, certo?

Fiz a Reinicialização Total e ficou na mesma, como o equipamento ainda está dentro dos 30 dias de uso vou ir à tmn e fazer devolução e eles acho que me dão um novo.

:x2:
 
boas pessoal,

gostaria de saber por que serve o ficheiro "NODATA" e se existe software VOIP. pois com o pais esta en crise gostaria de aproveitar comunicações voip.

obrigado por algo infos.
 
Problemas samsung i780

Boas pessoal,

ontem chegou o meu samsung i780, adquiri pela promoçao "loja virtual" da tmn.


Tenho varias questoes acerca do comportamento do PDA. Nao vou colocar já todas, so as mais importantes senao muitas podem ficar por responder.


1º - Pelo que vi na internet, para instalar aplicações no aparelho é necessario no ficheiro .rar, alterar a extensão para .cab (e correr o ficheiro .cab no PDA). É só isto?
Eu fiz isto em uma aplicação (RealVGA), instalei, tudo bem. A partir dai nunca mais consegui ver ficheiros .cab no PDA, estão na pasta, mas diz "pasta vazia".


2º - O meu samsung já desligou por 2 vezes sem quaquer motivo aparente. Uma vez estava em stand by, tipo ecra desligado para poupar (pensava eu), e quando fui ver estava mesmo desligado, e o pior é que nao consegui voltar a ligar sem tirar a bateria e voltar a colocar.
Outra vez estava ligado ao PC, e desligou do nada, outra vez o mesmo procedimento com a bateria.

3º - Alguem tem problemas com os telefonemas? Já em dois telefonemas que a outra pessoa se queixa que nao me ouve, mas nao é da rede, porque nos dois casos tinha rede e ouvia bem a pessoa do outro lado.


Ah e hoje durante a tarde apareceram 2 avisos a dizer qualquer coisa do tipo "erro no device.exe", e o tema voltou ao original, que no meu caso so alterei a cor.


Por agora nao pergunto mais, estes sao os principais problemas e queria saber se é melhor ir trocar o aparelho ou nao.

Alguem tem respostas para isto? desde já obrigado.
 
Boa tarde.
Comprei um aparelho Samsung SGH-i780.
Ele esta com o windows Mobile 6.1.
Mas esta quase tudo em Japones.
Resumindo sou totalmente leigo nesse assunto.
Minha duvida, posso desinstalar esse windows e instalar um em portugues e se não tiver em portugues em ingles mesmo??
 
Boas recebi hoje o meu Samsung i780.
Gostaria de saber se há tutoriais para aprender melhor a trabalhar com esta máquina.
Coisas simples como mudar o toque da sms não consigo fazer!!
Se alguém puder ajudar agradeço.

Cumps
 
Back
Topo