Samsung SGH-i900 Omnia melhor que iphone?

PETER19510

Power Member
Boas pessoal!Pretendo que me ajudem acerca deste telm. Eu pretendo adquirir um telm com estas funções e design.Acham que o iphone é melhor? Caso seja melhor na vossa opinião, o que mais realçam no OMNIA em comparação ao IPHONE. Desde já o meu muito obrigado.
The Samsung OMNIA, also known as the Samsung SGH-i900, does not have a physical keypad in the traditional sense. Instead, it features a large 3.2-inch WQVGA touchscreen display. Thankfully, there are hard keys for answering and hanging up on a call. The 12.5mm profile and platinum-look finish make for an attractive handset as well.

Notable specs on this smartphone include Windows Mobile 6.1 Professional, quad-band GSM, 7.2 Mbps HSDPA, 5MP CMOS camera with smile detection, up to 16GB of internal memory, GPS navigation and geotagging, TouchWiz user interface, FM radio with RDS, Bluetooth 2.0, and integrated Wi-Fi.

post-1703-1213005461.jpg


- 3.2" WQVGA (240x400 pixel) touchscreen display
- Acelerêmetro
- TV-out
- 8GB or 16GB memoria interna
- suporte de microSDHC
- A2DP stereo Bluetooth
- 5 megapixel CMOS com autofocus e estabilização de imagem, com suporte a reconhecimento facial
- GPS
- medidas de 112mm x 56.9mm x 12.5mm
- Bateria 1440mAh
 
Última edição:
Sem duvida é um iphone killer, pela ficha tecnica e melhor, agora na pratica tinha que comparar ao vivo, e tb comparar melhor as aplicacoes que cada um pode ter. Mas tem uma falha como o iphone nao tem camara para frente para chamads 3G?
 
Sem duvida é um iphone killer, pela ficha tecnica e melhor, agora na pratica tinha que comparar ao vivo, e tb comparar melhor as aplicacoes que cada um pode ter. Mas tem uma falha como o iphone nao tem camara para frente para chamads 3G?

O iPhone é o único 3G de hoje em dia, que eu conheça, que não tem camâra para video-chamada.
(vê lá bem a foto do samsung com atenção...)
 
Um destes é que eu queria

:009: :(

Anda tudo aos empurrões e arranhadelas por causa do iPhone. Dia 11 vai ser um show de TVs montadas às portas das Apple, Vodafone e Optimus ( e similares por este mundo fora) e adolescentes (e não só...) a correr mal abram as portas com pré-registos em punho, estilo abertura de saldos em feira de Carcavelos. :lol:

Foi azar ou estratégia mal planeada o anúncio no mesmo dia pela Samsung. Sem legião de fans Apple e/ou anti-Windows com marketing em espiral, o seu anúncio perdeu muito do factor surpresa "wow". :wow:

Mas as reviews andam por aí, com cada vez maior visibilidade e reconhecendo-lhes os méritos. Este "brinquedo vale por si, sem necessidade de comparações. O preço é que ainda nada e provavelmente não será para qq bolsa... }>

samsung-omnia-specs.jpg


Cumps.,
GF
 
Alguém tem informação com que operadora vai ficar o "bicho"?

O Instinct está cá com alguma operadora? (Google.pt não o encontro. Só notícias a repetirem-se umas às outras, para variar...)

Cumps.,
GF
 
Boas pessoal!Pretendo que me ajudem acerca deste telm. Eu pretendo adquirir um telm com estas funções e design.Acham que o iphone é melhor?

Parece-me que aqui é que está a questão essencial. A que "funções" se refere?

Só pelo facto de o Samsung OMNIA ser da família dos Telemóveis PocketPCs que vêm com o Windows Mobile (versão 6.1) o torna distinto de um iphone.

Isto significa maior e melhor sicronização com o Windows do PC e ter o Microsoft Office Mobile:

  • Ver e editar documentos Word e Excel
  • Ver apresentações PowerPoint
  • Tirar notas no aparelho e depois sincronizar para o PC ( Microsoft Office Mobile OneNote)
Isto para além de ter um teclado on-screen QWERTY, rádio, puxar RDS, câmara de 5 megapixel e microSD slot e ler ficheiros DivX.

Se a utilização que lhe vai dar não precisa nada disso e não se importa de estar preso ao iTunes, então... pode ir pelo preço, pela estética ou pela moda :wow:
 
Última edição:
Até concordo que o Windows Mobile seja um ponto positivo em termos de software disponível (mais quantidade que qualidade), mas em tudo o resto é um ponto negativo...

Blackberry, Symbian, qualquer um dos dois é melhor....
 
Última edição:
(...)

Se a utilização que lhe vai dar não precisa nada disso e não se importa de estar preso ao iTunes, então... pode ir pelo preço, pela estética ou pela moda :wow:


"pode ir pelo preço"....Yá.... basta olhar para o Omnia para ver que não irá custar mais de 300 euros.... o de 16GB. :lol:

"pela estética"... sim, considerando que agora é tudo uma cópia do iPhone, a diferença é pouca.

"pela moda"... a moda é copiar o que a Apple fez e este OMNIA é a prova disso.

Quanto ao resto, sim... é um telemóvel mais bem equipado que o iPhone, sem dúvida. Duvido é que tenha um interface tão bom como o iPhone e que venha a ter tantas aplicações disponíveis (especificamente desenvolvidas para o OMNIA) e com a facilidade de as instalar como no iPhone.

Já agora.... esse OMNIA tb tem sensor de posição, vulgo, acelerometro? É que no site dele não reparei se referia isso. Aliás o site demonstra MUITO pouco das features do aparelho.


Cheers :)
 
Até concordo que o Windows Mobile seja um ponto positivo em termos de software disponível (mais quantidade que qualidade), mas em tudo o resto é um ponto negativo...

Blackberry, Symbian, qualquer um dos dois é melhor....

Só podes estar a brincar :) Ou então não sabes o que dizes :)
 
o mal da samsung é não ter baterias que alimentem este bicho...nem para os telemóveis normais...

espero que dê cabo do iphone
 
o mal da samsung é não ter baterias que alimentem este bicho...nem para os telemóveis normais...

espero que dê cabo do iphone

Até à data a melhor bateria que tive é a minha actual no PDA Samsung i780. Dura mais de uma dia sempre com ligação GPRS activa e Messenger.
As marcas evoluem !
 
Back
Topo