1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Samsung Smart Tv Apps

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nhac, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1193)

1. Boa noite! Eu tenho uma tv samsung com smart tv, no entanto não que aplicações hei-de instalar, resolvi criar este tópico para que alguém possa dar ideias de quais são as melhores aplicações para a Smart TV.

2. Das que experimentei, as que mais gostei foi a do JN (Jornal de Notícias), e para meteorologia a app AccuWeather.
    A App O JOGO só me mostra os títulos das notícias e não carrega o conteúdo como na app JN.

Uma App que queria, e que fazem publicidade no site da Samsung Smart TV Apps, era a App da RTP mas não me aparece nas pesquisas :(.

Se alguém tiver uma Smart TV da Samsung que me confirme se lhe aparece a App da RTP sff.
    Obrigado.

Partilhar esta Página