Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm

.....mas também não alerta , tipo Netflix: Não, e por mais, a própria Netflix continua a incluir o tv na lista de dispositivos UHD certificados para reprodução dos seus conteúdos......

Se a Samsung concluiu que a tv jamais será compatível com Netflix, por questões de bom senso, nas especificações devia estar , Netflix: Não.

Continua pessoal a comprar este tv de 2015 , UHD 4K, e chegam a casa, e nem a cor da APP no SmartHub......
Achas que no site que pretende promover vendas vão colocar tal informação? No maximo aparece na parte do suporte ou aparece no manual do utilizador. Atenção que ainda não consegui saber o porquê da falta da aplicação em Portugal e Itália.
Por fim repito algo que penso que já foi referido, o que o cliente compra é uma tv, não um leitor multimédia...
 
Achas que no site que pretende promover vendas vão colocar tal informação? No maximo aparece na parte do suporte ou aparece no manual do utilizador. Atenção que ainda não consegui saber o porquê da falta da aplicação em Portugal e Itália.
Por fim repito algo que penso que já foi referido, o que o cliente compra é uma tv, não um leitor multimédia...

A questão é mesmo essa, eu comprei uma TV como leitor multimédia porque é um leitor multimédia que é anunciado ("Use the latest apps to access the best UHD content on Netflix and Amazon with further providers coming soon.") E ainda que no site português não indique nada sobre Netflix (sinceramente não sei se o fez e se foi alterado mas também não havia netflix em pt quando foi lançada a tv) mas eu posso muito bem comprar uma tv cá e utilizar no UK e lá também não funciona. O comprar tv em portugal não faz com que tenha uso exclusivo em Portugal que eu saiba. Como o ForgotMyNick disse penso que se eles acham que não conseguem mesmo resolver o problema que digam logo de forma a eu poder saber como reclamar e reclamar dentro dos prazos. Isto de alongarem a questão com desculpas só denigre no meu ver a imagem da Samsung.
 
E hoje numa grande superfície , até tirei foto, autocolante Samsung/Netflix na ecrã da tv em exposição, como se nada fosse , "Veja o que quiser, quando quiser" .....599,00€.... Só rir . ....
 
Se puderes posta aí a foto e diz onde foi tirada ou manda me PM sff

Não posso por a foto , porque se identifica logo o espaço em questão , acho que vai contra as regras do fórum, mas se mandares o teu e-mail Pm , vai logo sem falta para ti se interessar ....da queixa na Samsung, ainda nadinha , mas não espero mais nada que resposta toda tipo copy/paste , típica de um(a) génio de relações públicas/imagem de empresas deste género como a Samsung.....
 
Esta a 499€ no pimento vermelho. É tentador mas acham que para quem não se importa muito com o Smarttv que compensa? No meu caso era só para dizer que tinha e youtube. NO meu caso uma entrada USB para filmes e series e boa qualidade de TV chegava bem dai estar interessado na UE40J5100.
 
Os cabos hdmi 2.0 são iguais aos normais. O que muda nao sao os cabos mas sim os conectores da tv e das box, as marcas é que se aproveitam para cobrar mais pelo mesmo cabo. Onde existem direnças é nos pinos nas cabeças dos cabos, se forem de ouro sao melhores que os prateados. A nao ser que seja um cabo com mais de 5 metros tambem nao precisas de ter expecial atenção a proteção interna do cabo.
 
Eu comprei ontem esta TV e já me arrependi de não ter vindo aqui primeiro procurar informações.
Fiquei desiludido por não ter a APP do Netflix, hoje vou devolvê-la à Daniela Ruah porque me sinto enganado.
 
Eu comprei ontem esta TV e já me arrependi de não ter vindo aqui primeiro procurar informações.
Fiquei desiludido por não ter a APP do Netflix, hoje vou devolvê-la à Daniela Ruah porque me sinto enganado.

Vai a correr, não te deixes enganar, esta tv é um embuste da Samsung em termos de Netflix.....

Mesmo que não devolvam o guito , metes até a diferença e escolhe outro modelo , tipo a JU6400, neste a Netflix corre ok.
 
Confirmo que não aceitam a devolução, mas fiz troca por outro modelo. A mulher desta vez foi comigo e acabei por trazer uma LG um bocadinho maior e mais cara, a 49UF680V.
Em relação a esta devo dizer que, para já, o pouco que vi estou satisfeito e o WebOS é muito jeitoso, muito melhor a nível de interface e utilização que o Tizen. A nível de imagem também me pareceu tudo bem num episódio de Narcos no Netflix, mas eu não sou nenhum expert de imagem, como tal não consigo dar um feedback profissional.
 
Confirmo que não aceitam a devolução, mas fiz troca por outro modelo. A mulher desta vez foi comigo e acabei por trazer uma LG um bocadinho maior e mais cara, a 49UF680V.
Em relação a esta devo dizer que, para já, o pouco que vi estou satisfeito e o WebOS é muito jeitoso, muito melhor a nível de interface e utilização que o Tizen. A nível de imagem também me pareceu tudo bem num episódio de Narcos no Netflix, mas eu não sou nenhum expert de imagem, como tal não consigo dar um feedback profissional.


Acho que com esse modelo ainda tens 6 meses de netflix à borla e podes pedir ofert de um auricular e o comando à Lg
 
Eu não sou nenhum expert na matéria mas o que tenho lido é que o uso de 4K em tvs com ecrãs não muito grandes é mais "marketing" do que outra coisa.
Será em ecrãs maiores (a partir de 50''/55'' e sobretudo acima) que se começa a tirar real partido do 4k. Digo isto porque o tópico em causa mistura uma TV de 40'' e 4k.
 
A mesma conversa existiu em relação ao full hd...
Existiu, há quase 10 anos atrás.

Onde o "padrão" de vendas eram lcd´s de 24, 28 e 32 polegadas. Claro que nessas o FHD não justificava.

Na altura o Full HD só fazia sentido de 40" para cima, como atualmente o 4k só faz de 55" para cima.
 
Eu não discordo disso. Mas já agora deixo uma duvida que tenho. Os nossos olhos acho que não conseguem destinguir acima de um valor de cerca de 300 dpi (penso já haver telemoveis com valores de 500 dpi), ora sendo que uma tv de 40" com 4k não deva ultrapassar em muito a centena de pixeis por polegada (não tenho confirmação desse valor) acham mesmo que não se apercebem da diferença de qualidade? Notamos no tlm não notamos na tv ?
 
Depende da distância a que estás da tv. Se estiveres a 1 metro de cada uma (tv de 40'', uma FullHD, outra UHD) acho que notas diferença sim. Mas se estiveres à distância recomendada de cada uma penso que não notes diferença.
E a comparação com os smartphones penso que não seja justa. O OS deles está feito para escalar bem consoante a resolução (o Windows, de pc atenção, ainda não). Tudo o que é nativo e desenvolvido para eles é pensado, para além de outras coisas, em funcionar em dispositivos que têm resoluções diferentes. Podes dizer o mesmo do conteúdo que é feito para as tv's (emissão direta, filmes, séries, novelas)?
 
Back
Topo