[HDTV] Samsung Smartv UE**J6200 FHD Oficial

Qual é o fabricante do painel da tua UEXXJ6200?


  • Total voters
    12
acho que a 50J6200 é melhor opção do que essas.
só por curiosidade a que distância vais estar da TV? e qual o ângulo de visualização?
 
Ainda ontem estive a ver um filme a 1080p e dou por mim a pensar: "WOW que grande qualidade de imagem! Que grande compra que fiz".
 
Ainda ontem estive a ver um filme a 1080p e dou por mim a pensar: "WOW que grande qualidade de imagem! Que grande compra que fiz".
não é uma TV perfeita mas pelo preço é de facto uma pechincha! :D podes partilhar quais são os settings que tens na tua?
 
não é uma TV perfeita mas pelo preço é de facto uma pechincha! :D podes partilhar quais são os settings que tens na tua?
Não é, mas comparativamente ao que gastei nela (479€) por uma tv de 50" com esta qualidade de imagem, de facto, é um achado. Gastei bem mais na tv que está na sala de estar e não tem tanta qualidade e não é tão grande. E custou mais do dobro.
Assim que chegar a casa posso colocar aqui as settings.
 
Já agora aproveito para vos pedir ajuda como uma questão relativa ao som.

Estou a usar o amplificador Denon AVR-3802 e kit de colunas KEF KHT2005 que inclui o subwoofer PSW2000, ligado á TV via cabo óptico usando o esquema da imagem abaixo (tirada do manual do subwoofer) no qual usei apenas o subwoofer e duas colunas.

2rnhhtx.jpg


A questão é que parece que o subwoofer não está a reproduzir os tons graves, mesmo colocando a mão por debaixo do mesmo fico com a sensação que pouco ou nada está a fazer...

Será que as ligações que fiz foram as mais correctas? Ou haverá alguns ajustes a fazer no subwoofer/amplificador a fazer? (no amplificador já aumentei os graves mas sem grande efeito).

Muito obrigado!
 
Onde é que está à venda por 479€?
Agora não se deve arranjar a esse preço. Mas a TV vale bem o preço que pedem por ela, mesmo sem apanhar a promoção.
O senhor que estava no elefante a tratar da minha compra disse várias vezes que era uma compra fantástica a um preço fantástico e de facto é. A TV é muito boa em FHD. Para séries e filmes é um mimo :D
Já agora, alguém sabe de um bom filme para testar ainda mais esta TV?
 
Última edição pelo moderador:
Eu consegui a de 48" por 608 com painel Samsung. Agora não sei se fiz boa compra visto haver a UE48J6202 mencionada acima por 500-520.. não sei se é igual ou não também. A de 50" não encontrei em lado nenhum a preço simpatico.
 
Última edição pelo moderador:
Porta sim tenho a minha com label PC na entrada HDMI, não fica com degradação de imagem como no game mode e não noto diferença em termos de input lag entre os dois modos
 
Back
Topo