[HDTV] Samsung Smartv UE**J6200 FHD Oficial

Qual é o fabricante do painel da tua UEXXJ6200?


  • Total voters
    12
Eu comprei a minha numa grande superfície (cujo nome não posso dizer), que existe no centro comercial do campo pequeno. Apanhei em promoção a 608 euros, mas duvido que esteja a esse preço.
 
LED SAMSUNG UE 48 J6200AKXXC a € 524,99

Continua a ser uma boa opção para quem não precisa de 4k? Ou já se encontra ultrapassada por outras TV's deste ano para a mesma gama de preços / tamanhos?
 
A menos que estejas disposto a dar mais de 1000€ por uma OLED 910V, a J6200 continua a ser a melhor Full HD do mercado
Pode não ser a melhor FHD do mercado, mas o preço/qualidade é seguramente... bate ao longe muitas 4K que só têm o 4K para o pessoal ser levado. Tem uma qualidade abissal. Não vi muitas FHD melhores, nem 4K a não ser as de gama alta, em que o preço nada se compara a desta tv.
 
A JU6400 é 4k mas de qualidade inferior à J6200 (mais pixeis não significa mais qualidade..) podes tentar procurar pela 40J6300 é igual à J6200 mas com ecrã curvo
 
Pelos vistos a j6200 deixou de ser produzida! Alguém me consegue sugerir uma alternativa mais ou menos equivalente na mesma fasquia de preços (pode ser de qualquer marca).
 
Já agora aproveito para vos pedir ajuda como uma questão relativa ao som.

Estou a usar o amplificador Denon AVR-3802 e kit de colunas KEF KHT2005 que inclui o subwoofer PSW2000, ligado á TV via cabo óptico usando o esquema da imagem abaixo (tirada do manual do subwoofer) no qual usei apenas o subwoofer e duas colunas.

2rnhhtx.jpg


A questão é que parece que o subwoofer não está a reproduzir os tons graves, mesmo colocando a mão por debaixo do mesmo fico com a sensação que pouco ou nada está a fazer...

Será que as ligações que fiz foram as mais correctas? Ou haverá alguns ajustes a fazer no subwoofer/amplificador a fazer? (no amplificador já aumentei os graves mas sem grande efeito).

Muito obrigado!

calibraste bem o amplificador? que settings usas? não estas a enviar o sinal do sub para as colunas?
 
Comprei esta tv há uns dias, e para já estou satisfeito com ela.

Usam as settings referidas no primeiro post? E para jogar PS4 por exemplo, o Modo Jogo compensa estar on?

Obrigado
 
Eu tenho a minha TV calibrada com os settings do rtings na primeira página.
Para jogar ponho a entrada HDMI da PS como PC não noto diferença no input lag comparativamente ao modo jogo com a vantagem de não perder qualidade na imagem mas isto sou eu, depende da sensibilidade de cada um.
 
Pois este modelo é de 2015 tirando algum stock que as lojas possam ter não deve ser fácil de arranjar. A tv mais parecida com esta nos modelos de este ano é a K6300 que é curva, pelo que vi não parece haver uma "K6200" equivalente plana
 
Back
Topo