Samsung soul b u800

Pessoal, um amigo meu tem este telemovel e eu tenho uma panca brutal por ele. Será que ainda se encontra ah venda? Algum identico assim metalizado? Vi um na worten mobile a 129 mas nao sei qual é o modelo, é samsung.
 
Eu não te queria desanimar mas eu tenho este telemóvel e não o recomendo.
É lento, a escrever mensagens não tem a acentuação toda e começa a "descascar-se" (tinta) passado algum tempo.
 
Tive um durante quase 1 ano e vendi-o recentemente, estava novo como no dia em que o comprei. É preciso é estima-los, não andar com eles aos "pontapés", porque depois vem dizer que descascam e que está riscado, podera.
 
Boas amigos, acabei de comprar um Samsung U800 na ***** por 48,90€.
Reparei que já comentaram sobre o debrand alguém podia-me ajudar com software e o firmware com português.
 
Sem dúvida que é o telemóvel mais "FASHION" que já tive até hoje, é de uma classe única, mas lá está... é preciso estimá-lo muito bem mesmo! Tenho ele aqui guardado e a funcionar. Simplesmente não o uso mais, por causa do espaço para as mensagens que é bastante reduzido, apenas 200 msg, podes ter na caixa de entrada =(
Se não fosse isso, continuava a usá-lo.. :D
 
problema com bluetooth e SGH-U800 e lista de contactos gravados no telemóvel.

Boa tarde,
Depois de utilizar o bluetooth do meu carro para realizar chamadas, a lista de contactos do meu telemóvel desapareceu. Não fiz nenhuma operação para tal acontecer.
Sabem o que possivelmente se passou?

Ahhh, numa fase inicial, depois de detectar que nao tinha os numeros no telemovel, fui ver ao carro e aparecia a minha lista de contactos do telemóvel no carro e no telemovel não... agora nem isso. Que terá passado?

obrigado
 
Back
Topo