Samsung soul b u800

mais um modding desta vez ao som máximo (retirado de um post sobre o u900 resulta neste tb)

"Make MP3 and Ringtone Louder

- Type *#0002*28346#.
- It will bring up a menu.
- Load Params.
- Dump Params.
- Call Config.
- Press Back & it will bring up another longer menu.
- Key in 3 to bring up SPK Config Menu.
- Then key in 4 to bring up have-QTune (MP3) menu.
- Key in 1 to bring up SPK MP3 Vol. Menu.
- Key in 6 to change the max. Volume.
- Input 40 & press OK, it will change to 4.0db default max. Volume is 3db. I wouldn't recommend higher than 6.0db because the sound will distort, anything lower will be fine.
- Once done, press cancel to close the service menu & try to play a MP3 with max. Volume. This volume apply for your MP3 Ringtones & Message tones"

já agora..alguem me pode dizer os valores de origem?
obrigado
 
Última edição:
bem ja tenho o meu, tive o ontem,a bataria parece ter uma boa autonomia, visto q eu ja lh dei um "treino duro",lol, nota se um ligeiro lag, e para quem esta habituado a nokia nao recomendo, eu para mandar uma sms tou muito tempo mesmo,lol
a camara tem boa resolução mas n me agrada muito, o video nem se fala uma verdadeira porcaria, o leitor de mp3 e muito e bom, os temas do tlm sao muito intuitivos, e um bom equipamento no geral, o unico se nao e o lag que se nota e nas sms , mas isso depois de tar habituado deixa de ser problema, recomendo.
cumps
 
A escrita ao principio é tramada mas..habituei-me num instante..pior é mm a escrita em t9, uma vez que utilizava este tipo de escrita nos meus SEs..quanto ao lag nas sms nao noto..
Estranho a camara axo muito porreira, nada de mais mas porreira, video sim concordo ( ver se arranjo um codigo marado para alterar )

E quanto á resitência? Não é um télemovel frágil?
já respondido..feito de aço limado e tal..lol logico k fragil não..

Quando puderes e se me fizesses o favor segue o tutorial em cima "Make MP3 and Ringtone Louder" sem fazeres alteraçoes só para eu saber os valores de origem, descansa que se nao alterares no ultimo passo e carregares no botao desligar nao fazes alteraçoes nenhumas. Dava para tu ou alguem me fazer esse favor? para eu ter um bom termo de comparaçao?
 
Última edição:
A escrita ao principio é tramada mas..habituei-me num instante..pior é mm a escrita em t9, uma vez que utilizava este tipo de escrita nos meus SEs..quanto ao lag nas sms nao noto..
Estranho a camara axo muito porreira, nada de mais mas porreira, video sim concordo ( ver se arranjo um codigo marado para alterar )


já respondido..feito de aço limado e tal..lol logico k fragil não..

Quando puderes e se me fizesses o favor segue o tutorial em cima "Make MP3 and Ringtone Louder" sem fazeres alteraçoes só para eu saber os valores de origem, descansa que se nao alterares no ultimo passo e carregares no botao desligar nao fazes alteraçoes nenhumas. Dava para tu ou alguem me fazer esse favor? para eu ter um bom termo de comparaçao?

Eu tenho os valores todos a -8db. Abraço
 
Alguem que ja tenha o equipamento sabe como aumentar a capacidade de memoria para as sms,que quando chega as 200 diz logo que ja tem a memoria cheia, e sites onde tenha aplicaçoes para este modelo, que procurei mas so encontro pa nokias, cumps e obrigado
 
nop ainda nao sei...mas se está a informaçao na flash talvez uma actualizacao resolva.
quanto ao resto tipo tu xegaste a ver alguma pagina atras??..mas prontos tens aki n cenas para o telemovel: http://www.google.pt/search?hl=pt-P...=1&ct=result&cd=1&q=.jar+applications&spell=1

ok obrigado, uma actualização de que tipo? e que nao e normal com 1 gb de memoria e com 200sms ja tar a dizer memoria cheia, so se tiver um limite de memoria defenido desse tal 1gb
 
actualizaçao de firmware e sim para já não é possivel nao existem superiores já vasculhei, e ctd para já o debrand é só para ingles, linguagem tuga tá kieto...lol epa ya realmente nao é normal..200sms é pouco mas tb nao sei :s
 
Passei a tarde toda a analisar o telemovel. Em termos de camara nao se compara com a dos meus antigos telemoveis navigator e 6288.Apesar de ter 3 megapixels é fraquinha.
tem um bom som , uma boa memoria interna, a escrita de mensagens para quem tinha nokia como eu é um bocado complicado ao inicio, mas acho que com prática vai la.

A camara de video é uma porcaria, mas o editor de video e o editor de imagem sao muito bons.

Tambem nao gosto da entrada dos phones, em vez de o telemovel ter uma entrada directa pra phones, tem um cabo, que se liga ao telemovel, e nesse cabo ligam-se os phones.

Ainda nao posso opinar sobre a bateria, apesar de ter estado a tarde toda a mexer nele, passou a maior parte do tempo ligado ao pc, por isso ia carregando.

daki a uns dias meto uma review mais promenorizada, esta é so pra quem esta indeciso em comprar o telemovel.

pelo preço a que me custou(50 euros) recomendo

Se alguem tiver alguma duvida sobre o telemovel pode mandar pm que eu tento ajudar

cumpts
 
muito bem, eu tambem estou intressado em comprar este movel. quando fui ao site da vodafone reparei que estava a 104€ mas como tinha desconto online de 15€ tou a pensar em comprar mas tenho umas duvidas:

este desconto online so existe para quem encomenda pelo site?
e se for, quanto custa os portes de envio?
 
muito bem, eu tambem estou intressado em comprar este movel. quando fui ao site da vodafone reparei que estava a 104€ mas como tinha desconto online de 15€ tou a pensar em comprar mas tenho umas duvidas:

este desconto online so existe para quem encomenda pelo site?
e se for, quanto custa os portes de envio?

Exactamente como dizes, esse desconte é online, só para encomendas do site.

Não se pagam portes de envio.
 
Back
Topo