Samsung soul b u800

Como já a muito que não digo nada..e tenho andado atrapalhado com exames na universidade..
xego com uma bomba de noticia.
É possivel o debrand..já fiz ao meu e outro colega do forum tb ;)
O telemovel fica com menos lag (notei a escrever sms)e adeus vodafone lol.
 
sinceramente nao sei responder..ha kem diga k sim por causa da despersonalizaçao e há kem diga k nao pois quando se compra um telemovel bloquiado a uma rede nao o deveremos desbloquear.
O telemovel continua bloquiado, uso a vodafone..agora do meu ponto de vista tudo depende sim á da assistencia tecnica! se for facil "epa a gente arranja isso..tb sao so 5min" se tijolo "epa manda o gajo comprar um novo..nao tou pa me xatear.."lol epa penso que seja assim..ja fiz um debrand mal feito onde lixei a flash de um sonyericsson (sim foi o meu primeiro flash era noob lol) e entreguei a assistencia tecnica durante a garantia e deram-me um novo.
 
lol o debrand??nao..bastante facil..eu e k era nuub lol e fazer um debrand sem que a bateria estivesse carregada e antivirus e firewall ligada..é tijolo certo looool epa nao gozem era puto e nuub, com a mania do epa isto é assim e já está loool
 
sim aguenta muito bem não é nada de extraordinário mas boa.

nao e nada de extraordinario? bem...o meu 3G aguenta há 2 dias, e ainda n precisei de carregar..no antigo nokia durava-me 1 dia (c o uso q dou a um movel)
So n curto uma cena, tem algum delay o movel (nd d especial) e a escrever e preciso uma pessoa habituar-se a escrita (plo menos, quem tava habituado a escrever nos nokias...)

Cumps a todos e SAMSUNG rullez
 
Já o tenho :D

Mas há uma coisa que acho estranho.. no menu.. os meus três icones de cima são a caixa de entrada, a escrita de nova mensagem e a multimedia..
E nao da para mudar.. porque será? estranho..
 
boas

alguem podia por umas fotos tiradas com o telemovel de dia e a noite?
tou a pensar compra-lo mas a camera e um factor importante

ja agora qual e a entrada dos phones? e da samsung ou e jack 3.5?
 
Última edição:
Back
Topo