Samsung soul b u800

A unica cena que estou a detestar no movel, sao mesmo o espaço das mensagens! 200 mensagens sao suportados apenas no movel?! e eu que tenho um cartao de 4gb :(
 
Isso a mim nao me incomoda pois estou habituado a apagá-las sempre que chegam às 100 :x

Até agora não pude testar assim muito o telemovel.. apenas pus uns jogos e umas musicas..

Parece-se ser um telemóvel bastante.. robusto :p
 
Este telemóvel tem alguma função similar aos lembretes dos Nokia? O alarme toca se o telemóvel estiver desligado?

Sim em tudo similar aos lembretes são as tarefas que estão nas aplicações e o alarme toca se o telemóvel estiver desligado se for programado, existe possibilidade de não tocar.
 
epa pessoal isto anda a irritar-me tanto, n ha maneira mesmo de ter mais mensagens no movel, so 200 faço eu num dia :S, tipo por aquilo a guardar no cartao de memoria (4GB) é que senao n tou a aproveitar o memorycard :S
Outra cena, gostava de ter o messenger, uma vez q tenho extreme no movel (tarifario vodafone) :D. ah e mais uma cena, quanto ao 3G, eu desliguei-o, qual e o melhor modo que me aconselham a colocar? Cumps
 
Sim em tudo similar aos lembretes são as tarefas que estão nas aplicações e o alarme toca se o telemóvel estiver desligado se for programado, existe possibilidade de não tocar.

Como é que o meto a tocar desligado? já experimentei e não deu.. e não encontro nenhuma opção acho :s bah
 
Boas!

Ando a pensar comprar um telemóvel novo e este samsung despertou-me a atenção. Só que há algo que acho indispensável para o meu próximo telemóvel que é conseguir ver ficheiros word e pdf no telemóvel. Eu sei que este samsung tem um document viewer para esse tipo de ficheiros mas gostaria de saber se é de qualidade.. por exemplo se dá para ver as imagens de um documento word e tal e tal.. Alguém me sabe responder a isto? obrigado desde já ;)
 
Boas!

Ando a pensar comprar um telemóvel novo e este samsung despertou-me a atenção. Só que há algo que acho indispensável para o meu próximo telemóvel que é conseguir ver ficheiros word e pdf no telemóvel. Eu sei que este samsung tem um document viewer para esse tipo de ficheiros mas gostaria de saber se é de qualidade.. por exemplo se dá para ver as imagens de um documento word e tal e tal.. Alguém me sabe responder a isto? obrigado desde já ;)

Sim, le excel, word e pdf's. A qualidade é relativa...tens zoom, mas é um telemovel nao é um pda, portanto como o ecra é pekeno acabas por ter que fazer muito zoom. Basicamente, serve so para consultar horarios ou ler coisas pouco extensas.
 
Boas!
Em principio vou mandar vir este tlm pelo clube viva. Mas keria só saber umas coisitas existe algum site com themes para este tlm?? Quando estao a mexer nele, tipo passar os itens no menu, etc, ele é rapido?? (no n70 akilo era uma lentidao)

cumps
 
para ja ainda nao existem sites de themes completos apenas wallpapers. So se fizeres como eu: fazes download de wallpapers e ..fazes o menu ;)
é aceitável para um telemovel, nao posso fazer comparacoes com esse nokia pois nc tive nenhum loool
 
Boas pessoal.
É o seguinte, tenho que comprar um telemovel novo durante a proxima semana... o meu esta mesmo a dar o berro...
Fiz umas pesquisas e tal... e enconrtei o samgung soul b u800, o telemovel cativou-me imenso. Gosto do aspecto... e estava mesmo tentado a compra-lo. Só que ha ai um post a dizer que entre o samgung em questao e o SE k800, e' preferivel o k800...
Agora queria saber a vossa opiniao por favor, ja que a comparação entre estes dois telemoveis nao foi ainda debatida neste topico.



Cumprimentos.
 
a nova campanha clube viva já começou, mas este tlm ja nao esta lá. Ainda é possivel obter este telemovel atraves da campanha clube viva anterior?
ia compra-lo amanha:(
 
Boas pessoal.
É o seguinte, tenho que comprar um telemovel novo durante a proxima semana... o meu esta mesmo a dar o berro...
Fiz umas pesquisas e tal... e enconrtei o samgung soul b u800, o telemovel cativou-me imenso. Gosto do aspecto... e estava mesmo tentado a compra-lo. Só que ha ai um post a dizer que entre o samgung em questao e o SE k800, e' preferivel o k800...
Agora queria saber a vossa opiniao por favor, ja que a comparação entre estes dois telemoveis nao foi ainda debatida neste topico.

Cumprimentos.

respondi-te no teu topico ;)
 
Back
Topo