samsung soul b800 vs SE k800

Nuno_Veiga

Portugal@Home Member
Boas pessoal.... ja pedi opiniao no topico do Samsung... mas como a resposta esta demorada e tenho uma certa urgencia, decidi abrir um novo topico.

Entao e' o seguinte, vou ter que comprar um telemovel novo o mais rapido possivel, como desta vez o plafond e' um bocado mais reduzido, encontrei o samsung soul b800 que me pareceu interessante, e depois de ver umas opinioes aqui no forum ainda mais cativado fiquei. Só que deparei-me com o Se k800, que segundo uma opiniao no outro topico, entre estes dois telemoveis, a escolha caia mais para o lado do SE, que por acaso tb me interessa imenso, acho o telemovel mesmo engraçado.
De qualquer maneira estou aberto a outras opções, sem esticar muito o planfond pralemd oa 100€

Cumps.
 
tenho os dois..o samsung u800 soulb e o k800..se nao te importas com a grossura do telemovel ..se k800 ou k810i.
Pk? personalizaçao extrema(som, gfx, sms,fotos, aplicaçoes icones), excelentes fotografias nivel makina fotografica, consegues armazenar ate 3000, 4000 sms isto com uns toks.
Se keres um movel tudo em um da pinta fino e resistente samsung u800 soul b.
 
Back
Topo