Samsung SP2514N... nao reconhece Help!

santini

Power Member
Adquiri um disco Samsung SP2514N de 250Gb, o qual incorporei com um sistema HDD Enclosure (Point Of View 3.5 inch) para trabalhar como disco externo... o caricato da situação é que ao ligar a unidade, esta foi reconhecida, pediu Drivers bla bla bla... mas nunca reconheceu o disco, isto é nunca associou uma nova unidade... no gestor de dispositivos surge como unidade de disco a funcionar correctamente... apos n tentativas tentei com um disco IDE mais antigo (30Gb) e eis que este surge imediatamente com uma unidade8|8|
se alguem me puder ajudar....:arrow::'(
 
Experimenta fazer isto:
- Botao direito n' O Meu Computador
- Gerir
- Armazenamento
- Gestão de discos (local)

Se aparecer lá o teu disco, experimenta a formatá-lo, quando comprei o meu pc veio com 2 discos e um não era reconhecido, isso pelo menos ajudou-me :)
 
over... over.. over... nem acredito... meu ate te abraçava....hehe... sim sr,,,,,,,,, tava la como espaço nao particionado.... formatei e eureka!!!!!! tenho ele a bombar..... so te tenho a agradecer!!! basta dizer que es das ilhas... lol (por ca Madeira!!).. Bruno_Krau as tuas tacticas nao funcionaram muito bem... lol.. mas ajudam em momentos de agonia... tenta com o metodo do OVER... resultou!! obrigado e boa noite
 
para o disco ser reconhecido, e tu poderes aceder ao sistema de ficheiros, vais ter que criar sempre uma partição em 1º lugar.

clica com o botão direito em "o meu computador", escolhe "gerir", vai à secção "armazenamento", "gestão de discos", e procura pelo teu disco novo. aí, deves criar uma nova partição.
 
Back
Topo