1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Star vs. Blade vs. LG KU990i Viewty Lite

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TeixeiraPT, 13 de Julho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 6459)

?

Qual deles o que deva comprar?

1. Samsung Star

15 vote(s)
    30,6%
  2. Samsung Blade

19 vote(s)
    38,8%
  3. LG KU990i Viewty Lite

15 vote(s)
    30,6%
  1. Este verão irei comprar um TouchScreen mas ainda não me decidi qual irei comprar.
    Estou indeciso entre:
    - Samsung Star
    - Samsung Star
    - LG KU990i Viewty Lite.

Ajudem-me por favor.

2. Knot

Knot Power Member

O Blade e o LG são um bocadinho mais caro que o Star (cerca de 50 euros se for telemóvel livre), logo não se pode fazer bem uma comparação directa.
    E é claro que o Blade é superior ao Star (opinião própria), que por sua vez é superior ao LG (já li várias opiniões de outros que referem lentidão e problemas com o LG comparando com o Star).
    Só que quase de certeza que a maioria te vai dizer que o Star é o melhor, pois foi aquele que saiu assim às paletes devido ao preço e à imagem criada à volta dele e então quem o comprou vai querer dizer que é o melhor.

Estando eu mais dentro dos Samsung posso-te dizer que o Blade em relação ao Star tem um pouco menos de bateria, não suporta stylus e não tem teclado qwerty quando poes o tlm ''deitado'', mas em compensação o Blade tem um ecrã com 16M de cores, tem flash, tem 3G, ecrã touch mais preciso totalmente funcionável com os dedos (não esquecer que os dedos deixam gordura que se limpa e as canetas ao arrastar começam a deixar marcas!!!), a capa traseira é de material melhor e que não se risca fácilmente pois não tem aquele efeito ''shine'' do star.

3. spdsf

spdsf Power Member

Bom efectivamente eu tenho o star e votei nele como é óbvio, mas será que por tanta gente o ter, não será porque realmente este é o mais viável numa relação de custo/benefício?
    Porque raio é que eu hei-de estar a pagar mais uns quantos euros por um telemóvel, só porque tem 3g e wifi se eu não pretendo utilizar isso? Ainda para mais, normalmente são telemóveis maiores e com uma autonomia bastante mais limitada.
    Comparando o star com o blade, é indiscutível que este último tem umas quantas specs a mais, mas se eu não as vou utilizar, quais são os próximos pormenores aos quais vou prestar atenção? ao preço e ao design. Neste último tenho de admitir que gostos não se discutem, mas os n.ºs apontam para que seja o star o grande vencedor.

4. insectskin

insectskin Power Member

Se o Blade tivesse WI-FI na minha opinião não tinha a minima duvida sobre qual escolher lol
    Eu pessoalmente gosto mais do Blade. Mas não há nada como experimentar os modelos em questão num local proprio e tentar decidir qual o melhor.

5. wsrccp

wsrccp Banido

Eu comprei à pouco tempo o blade e até agora ainda não encontrei nenhum defeito, excepto o wifi que não traz.

6. Bem estive a ver umas cenas do LG, gostava que me informassem se este telemovel tem wi-fi. Tipo eu tenho net ADSL Sapo (ainda) e quando vou para o Dolce Vita gostava de ir à net dar umas voltas pelos MMORPG's que jogo, e dar-me-ia jeito ter acesso à PT-Wi-FI e entrar com a conta da sapo, não pagando nada.

O LG pareceu-me bem até agora, e o preço até é razoável, mas não sei se ele tem Wi-fi. alguém me pode tirar esta duvida?

7. nunkapior

nunkapior Power Member

nao tem hi fi... mas aconcelho vivamente o lg

8. r_inoc

r_inoc Power Member

Se vires a minha assinatura percebes o porquê de ter escolhido o LG...:)

9. Imortal

Imortal What is folding?

Decidi aproveitar este tópico, estou indeciso entre o samsung blade e o lg viewty, estou mais inclinado para o blade, mando umas 80 mensagens por dia no máximo, algumas chamadas também, e li que o touch do blade era melhor.
    Venham daí as opiniões.

10. Laquash

Laquash Power Member

Eu ia pro Blade mas seria porque ja tive com os dois a funcionar e as caracteristicas e material da Samsung neste caso são melhores.

11. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Tambem estou com umas duvidas. Mas e com outros teles.

Nokia 5610
    Samsung Star
    LG KU990i Viewty Lite

12. Blade vs Viewty?

Mais opiniões?

13. userN

userN Power Member

Se gostas de tirar fotos vietwy.

14. Thanks!

Não é para mim, pediram-me opinião para prenda de aniversário de um amigo.

Aparentemente as diferença maior são mesmo os 5Mp vs 3.2Mp e talvez a autonomia.

Já vi pessoas no tópico no Samsung queixarem-se do touchscreen do LG mas anda a ler sobre isso.

15. userN

userN Power Member

O LG é mesmo bom nisso -> fotos, se a pessoa em causa gosta das mesmas então não há duvidas.

Partilhar esta Página