1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SyncMaster 2243SN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abgma, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1302)

1. abgma

abgma Power Member

Queria saber opiniões sobre o seguinte monitor e já agora, será que a gráfica do meu portátil consegue suportar de forma decente esse monitor? A resolução parece muito alta, mas tenho algum receio da qualidade da imagem e qualidade de construção do monitor.

Samsung SyncMaster 2243SN

Já agora, gostaria de algumas opiniões também sobre os seguintes monitores. Não para o meu portátil, mas para a de um amigo que tem que escolher entre esses dois modelos.

Asus VW193D
    Samsung SyncMaster 923NW

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Bom monitor, quanto à resolução não deves ter problemas. Qualquer coisa, experimentas instalar os drivers do monitor para ele assumir a resolução (caso tenhas problemas)

Tive um Asus quase igual e gostei bastante :D por isso neste caso sou suspeito. São ambos bons.

Cumps.

3. Também estou interessado num dos monitores de 19'' que incluiste. Pedi algumas opiniões aqui no forum mas não me pareceu haver muitos conhecedores desses monitores. É pena que na net também há poucas reviews das mesmas.

4. abgma

abgma Power Member

Obrigado pelas informações até ao momento. Mais alguem conhece os modelos em causa e que me pode dar alguma informação util?

Cumps

5. Boas,
    Acabei de adquirir o Samsung SyncMaster 2243SN de 21'' por 149€ e não podia estar mais satisfeito...as cores parecem muito boas, também o contraste, e a resolução vai até ao máximo que a minha placa gráfica consegue aguentar (1920*1080), lucky me! Ah, e fica tão bem na minha secretária... :)
    Já assiti a filmes e não tive problema nenhum, tenho agora é que experimentar uns joguinhos...o meu velhinho crt de 17'' que me durou durante anos já o achava grande o suficiente, mas agora com este de 21'' as coisas mudam um bocado, hehe.
    Acho que foi uma boa compra, pena não ser já de 2ms mas também não queria gastar muito dinheiro.

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas. Já tiveste algum problema com o teu modelo?
    Eu tenho dois, e os dois estao com o mesmo problema. Dá imagem e passado 15, 20 minutos deixam de dar.
    Nao percebo visto que nao têm um uso assim tao intensivo para estarem estragados.

Partilhar esta Página