1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG Syncmaster 226BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spykerez, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1013)

1. spykerez

spykerez Power Member

Alguem sabe-me dizer se o painel desses monitores samsung em Portugal é de boa qualidade? Já li coisas controvérsias: que a principio eram bons, depois passaram a não ser e que agora são todos iguais em todo o lado? se são todos iguais são bons ou não?

obrigado

2. wrc2005

wrc2005 Power Member

comprei o 205bw , kalker coisa, de 19 e estou bastante contente, este foi o meu primeiro lcd, antes tinha crt da guerra de 14

3. spykerez

spykerez Power Member

humm não foi bem isso que eu perguntei.... mas já agora alguem sabe se o 226cw tambem tem essa cena manhosa dos diferentes paineis?

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

portugal é afectado tal como os outros países...

ve o hp w2207 tb...

de qq modo, vai a uma loja, e se gostares compras, se nao gostares nao compras... o certo é q o 226bw está a um excelente preço!

5. Pretender

Pretender Power Member

Eu não confiaria em comprar um 226BW... a ganância da samsung é grande e de alguns revendedores ainda maior...

6. Ricasete

Ricasete Power Member

Conheço uma loja que garante que os painéis do 226BW que têm são S.

Se quiseres manda-me pm.

7. spykerez

spykerez Power Member

ja mandei! responde que eu agradeço :) **

8. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Pois eu tambem gostava que me desses lol :)

9. spykerez

spykerez Power Member

estava mesmo inclinado a comprar este 226bw mas depois vi este modelo mais recente do 2232bw que é tido como o sucessor do 226bw, e ao que parece é garantido ter painel de qualidade ^^ !!

10. Ricasete

Ricasete Power Member

Já respondi a todas as PM.

Cumps

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Podes dizer o nome de lojas aqui neste forum....isto é independente de lojas.

12. Ricasete

Ricasete Power Member

É para não ser acusado de fazer publicidade a nenhuma loja;) Além disso, não sei se a informação que a loja dá é fiável (não pela loja, que até são muito porreiros, mas da parte do fornecedor, que garante que os paineis são S).

Cumps

Partilhar esta Página