1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Samsung Syncmaster 226bw

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Isepiano, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 908)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

SAMSUNG SYNCMASTER 226BW

Boas, alguém me sabe dizer se este monitor é um monitor TV, ou seja, se dá para ligar um cabo de TV e ver TV sem tar ligado a um pc com placa de TV?

É que interessava-me um que fosse de 20" ou 22" e que fosse ao mesmo tempo TV, para evitar tar com o pc ligado enquanto vejo TV.

Se não der gostava também que me apresentassem umas boas opções...

Obrigado

Cumps

2. zephirus

zephirus Power Member

Este não dá sem placa de tv.

3. Isepiano

Isepiano Power Member

ok, obrigado, mas entao alguem me sabe dizer quais os monitores com melhor relaçao qualidade/preço e com esta característica? Preço entre 200 e 300€.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Monitores com sintonizador de tv e a este preço é dificil e só com ecrans abaixo das 22' e qualidade de painel e os ms piores..

O preferivel se calhar era um bom monitor 20' wide [na casa dos 200€ e uma box receptora de tv externa que não precise de pc ligado a ela, penso que fique por 100€..

Mas lembrate que monitores estão feitos para trabalhar a resoluçoes mais altas que as da televisao.. Ou seja a imagem nunca vai ser muito boa..
    Eu tenho um 226 Bw e o meu pc tem placa de tv e com a cabovisao ligada a imagem tem fraca qualidade e isto não é por o sintonizador estar no pc e não no monitor, é porque o sinal é Sd, a resolução normal da tv, e o monitor estar feito para 1680x1050.. Fico com boa qualidade se reduzir a janela da tv para no máximo um terço do tamanho do ecran..

Alias, msmo uma Tv LCD HD do tamanho que for, pequena ou grande, cara ou barata, apresenta sempre uma qualidade média/fraca no sinal da tv cabo ou antena, só brilham com dvd's ou filmes HD [e um ou outro canal da cabovisao/meo/tv cabo que sejam Hd].. Só os plasmas conseguem lidar razoavelmente com a resolução mais baixa..

5. Isepiano

Isepiano Power Member

Nesse caso entao acho que vou apostar neste monitor e não ver tv nele. Quando quiser ver tv, em vez de ver tv saco da net umas séries tipo Lost ou Heroes, já que nunca tenho tempo para ver e já vi que são muito interessantes. Também não sou muito fã de TV, só estava mais a pensar nisso porque é um PC para ter no quarto e era sempre um extra agradável.

Obrigado pelo esclarecimento!

Cumps

6. Isepiano

Isepiano Power Member

Já agora, o 226BW é porreiro ou nem por isso? Quero-o para passar muitas horas a olhar para ele porque trabalho muito no pc, depois ainda tem o tempo que passo a jogar e o extra de ver uns dvds. Ver dvds neste CRT de 17" não é nada agradável, não me posso afastar mais de metro e meio pk senao nem se percebem as legendas lol.

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Pelo preço presumo que não haja melhor.

Tenho um e venero o monitor :P

8. zephirus

zephirus Power Member

Comprei um 223bw e um 226bw praticamente na mesma altura. Qualquer um deles é óptimo. Design muito bom, boa imagem, enfim, melhor relação preço/qualidade. Recomendo!

9. Isepiano

Isepiano Power Member

Obrigado pelas opiniões!

Provavelmente em breve também virá um cá parar a casa :D

Partilhar esta Página