1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SyncMaster 244T Review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 30 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1855)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Samsung SyncMaster 244T Review

Disponivel em branco ou preto por apenas 1200€
    Segundo eles o melhor monitor do genero batendo o DELL e afins ( o k n é dificil pk o ultimo dell n vale nada)
    24"@1920x1200, 6ms, 8 bits e a porta DVI já é HDCP.

Sera k está na altura para mudar para LCD, hummmm é uma boa proposta, mas ainda vou esperar pelos LED backlight com 0ms :P
    Dps tb ha k acrescentar ao custo uma X1900XT para poder correr os jogos ha rel. nativa :-D

Última edição: 30 de Março de 2006
  2. @njo

@njo Power Member

Fabuloso... absolutamente delicioso, quase comestivel,lol.

Penso que o maior problema será ter bons frame s nos jogos de hoje... e de amanhã, sem termos de gastar muita pasta em gráficas.

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

4. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Muito Bom mesmo!!! o preço não é para todas as bolsas.

Eu comprei o Acer 19"wide, por 299€ e acho-o muito bom. Claro que não são 24", e não tem DVI, isso é que me mata.

5. Bodygard

Bodygard Folding Member

Tive a ver uma review e...

e depois a resposta:
    Hmmm, será mesmo assim?

6. Sfx

Sfx Power Member

tenho o 214T é igual mas de 21,5 e o tempo de resposta é 8ms, são bons ecrans, pena para arranjar em preto é mto dificil aqui na europa

btw @njo na gostei mto do teu avatar

7. corso13

corso13 Power Member

ecras grandes e bons igual ------------- a gastar mais dinheiro em graficas potentes para se poder jogar fixe as resuluçoes nativas dos respectivos

eu que o diga:005:

8. Sfx

Sfx Power Member

afinal este 244t é 6ms ou 16ms, nesse review vejo 6ms na pagina da samsung vejo 16ms

alguem consegue esclareçer isto

9. Zar0n

Zar0n Power Member

É 6ms grey-to-grey, 16 rise + fall.

Mas isso n interessa muito, tens k esperar por uma review k tenha o tempo de resposta para toda a gama de cores.

Só com exemplo Asus PW191:

Tempo de resposta anunciado 8ms no entanto:

Como podes ver as x até atinge +-27ms.

Normalmente esses tempos mais baixos são atingidos com overdrive, mas esta tecnologia provoca algum ruido em video, tb pode provocar outros problemas como imagens k ficam persistente etc...

10. zx-9r

zx-9r Power Member

produto muito interessante :)

11. bitmap

bitmap Power Member

Alguem sabe onde se pode arranjar este monitor em preto, ká em portugal?

12. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

caga no samsung e vai para o benq. pelo q dizem o 244t tem um inputlag terrivel.

Partilhar esta Página