1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SyncMaster 770P : PVA 6ms, 1500:1

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The_Z, 21 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1044)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Ora bem já estamos no bom caminho, mas a coisa é tão quente que n se pode tocar :004:€€€€ :P

Link

Podia ser melhor, e o preço...

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

sim senhor, parece-me um bom painel... mesmo assim, um bocadito mais de brilho e não se perdia nada...
    o que a samsung fez aqui que não costumava fazer, foi um design horroroso. Puxa mas que asco essa base e esse pé :(

isto é um monitor engraçado:

Última edição: 21 de Outubro de 2005
  3. timber

timber Zwame Advisor

BRANCO? Porqueeeeee?
    E essa base pirosa...
    Bem gostei do monitor
    Os TFT's estão cada vez melhores

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas para que é que vcs querem tanto brilho e contraste num TFT??

Tenho o brilho no meu para ai entre 30 e 40% do máximo e acho que ele é 400:1.

A minha vista não se dá bem com tanta luz.

5. greven

greven Folding Artist

Brilho != Contraste! Os 400:1 dão-te o contraste. Para que queres? Experimenta trabalhar no Photoshop e ver certos niveis de cinzento ou cores escuras com um monitor com pouco contraste! :p

De facto, esse monitor branco é das coisas mais feias que eu já vi. Anda tudo a entrar na onda da Apple com o milk style, embora só a Apple (o resto dos designers devem estar de férias) e talvez a Sony o saibam utilizar decentemente! :)

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Bom monitor ( mas feio nessa cor, e com essa caixa a sair da base), boa review, so n percebi de quantos bits é o painel?!?

7. Kain

Kain Power Member

e mesmo a Apple ja usa outro estilo nos monitores deles.....

Aqueles monitores e q são um espetaculo( em design pq de resto n sei)

Partilhar esta Página