Samsung SyncMaster 957MB/DF <- Há Melhor por menos €€?

eXistenZ

Banido
Samsung SyncMaster 957MB <- Há Melhor por menos €€?

http://www.samsung.pt/product_monitor/sm957_mb.jsp

Aqui está ele, após muita procura consegui arranjar estes brinquedos por menos de 380 €, agora a duvida é, será que há melhor por menos ou simplemente por menos que 400 €?

Ora bem, este brinquedo tem uma resolução Máxima de 1920x1440 @64Hz e um dot pitch de 0.20mm. Há melhor?

Agradeço qualquer sugestão, Obrigado
 
Última edição:
Originally posted by SimpleFriend
Há!! O Samsung SyncMaster 957DF, dot pitch 0.22mm e resolução máxima de 1920x1440@64Hz, n chega a €400 mas ta lá mesmo mto perto!


:003: :003:

Obrigado pela sugestão mas ... o 957MB tem um dop pitch de .20mm e o 957DF tem de 0.22 e ao que parece só o 957MB é que é verdadeiramente plano.

Humm .. estou cada vez mais convencido que o 957MB é a melhor escolha .. só estou á espera da resposta de umas pessoas e de uns foruns ...
 
boas ,

comprei a cerca de 2 mes em PT , o samsung 957DF , é 0.20 e é completamente plano , dei na altura 345euros por ele , voçes tao a falar de 400euros pk o preço deles entretanto como é natal subiu :)

em termos de comportamento ta 5 estrelas :)

Lucky_JL
 
Então algo se passa com o site da Samsung porque lá diz que o 957DF tem um dot pitch de 0.22mm e no Tom's Hardware era o unico monitor, num teste a monitores de 19 polegadas, que não era verdadeiramente plano e pelo que me tem dito, o 957MB é que é plano. ah pois, Ho Ho Ho e os preços sobem ... the whores ...

Mais uma vez obrigado pelas sugestões.
 
Back
Topo