1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung SyncMaster T200HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por learntoswim, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 3984)

1. isto está directamente relacionado com este [tópico]
    alguém que possa comentar este monitor que tenha tido contacto directo com ele?
    não existe quase nenhuma review sobre ele na net. então em português apenas sei que tem comando e que não dá para ver pc e tv simultaneamente (vi aqui no fórum, 1 das poucas páginas nacionais onde falam dele).
    surgiu-me também esta questão: quero um monitor que tenha TV e entrada HDMI. Mas este tipo de monitores, por terem a funcionalidade de TV, poderão retirar qualidade à imagem proveniente do PC? até pelo facto de ter que alterar PC/TV<->TV/PC frequentemente? é que eu gostaria não perder qualidade de imagem no PC pois também faço trabalhos gráficos.
    agradeço antecipadamente.

2. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

O monitor é bem bom, e estou a contar liga-lo ao meu novo pc e à ps3. E ja vi bastantes reviews no youtube e ele é óptimo para isso! E dá para ter o pc e a ps3 ligados ao mesmo tempo!
    Eu comprei um desses esta semana na *****! Ficou por 272euros ja com portes!

Esqueçe! xD
    Eu comprei o T220HD! xD

3. Stbruxa

Stbruxa Power Member

Boas

meu amigo olha o que eu te digo tenho esse monitor e nao me arrependo de nada ja o tenho a cuase 2 meses e meu deus.... jogo ps3 pc, vejo filmes, tv, liguei o dvd tb colunas de alta definiçao e n da problema...
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=373411

4. muito obrigado.
    já encomendei o meu t220hd. :D
    chegará ainda esta semana.

5. camicaze

camicaze Power Member

Boa tarde,
    Sabem dizer se o t220HD é o único que tem TV ou se o T220P também tem?
    Sabem o preço na ***** ou onde é mais barato no Porto?
    Muito Obrigado!

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

o samsung t220p n tem sintonizador

so o T220hd e que serve como televisao... pois o t220p n tem entrada do cabo do satelite

7. SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster T220HD* 276 € - ***** (VIA CATARINA)
    já com os portes. encomendei no domingo ainda não chegou.
    t220p - sem sintonizador; maior resolução 1920 x 1200
    t220hd - com sintonizador; resolução 1680 x 1050; HDMI
    abraço

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

o samsung T220P tem 50000:1 contraste

1900x1200
    entrada DVI (pena n tem HDMI, mas tambem n interessa... eu ligo o som a placa de som)

9. pelo que tenho lido isso do contraste dinamico não interessa muito, é mais uma questão de marketing. o que interessa é o contraste estático. ambos têm 1000:1. em dinâmico, de facto o t220p (50000:1) é superior ao t220hd (10000:1).

1920X1200 - se não não permitiria FULLHD
    ambos têm DVI

abraço

10. camicaze

camicaze Power Member

Obrigado pela ajuda, vou buscar o monitor logo á noite, fica á volta de 265€.
    Cumps.

11. Elvas

Elvas Power Member

Para quem vai para um FHD, porque nao um Samsung 24"? Esta na pix a 265€

12. camicaze

camicaze Power Member

esse monitor da ***** tem sintonizador TV?

13. Elvas

Elvas Power Member

14. tal como me sugeriram, não te esqueças que podes sempre comprar uma placa de tv.
    podes economizar no monitor para um com maior definição (que permita FULLHD) e/ou mais polegadas, e comprar placa à parte.
    abraço

15. Elvas

Elvas Power Member

Nesse caso tens a desvantagem de estares "preso" ao computador. Se te metes com overclockings ou brincadeiras com partições no disco e raids e afins, ficas sem sistema de repente e la se vai a televisão.

Os monitores T2xxHD têm a vantagem de ter controlo remoto (e TDT), ou seja, são autenticas televisões.

Claro, a diferença paga-se. Mas um monitor 24" fullHD (de jeito!, 265€+) + placa video, não fica abaixo dos 300/320€. 390€ custa um T240HD.

Mas aí já se pode pensar: Ah e tal, mas um T260 (sem sintonizador) custa 390€... (não entremos por aí) :)

16. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o meu é o t200hd e tem sintonizador de tv, faz de lcd e ecra da ps3...

mas inda ta na arvore... tal como a ps3... xD... espero que seja fixolas... e de bem principalmente... comprei na *****...

cumps...

17. O T220P é melhor bem melhor que o T220HD. Eu pessoalmente experimentei os 2 antes de comprar e posso dizer que a diferença em qualidade de imagem é notória no T220P, bem superior !!! Agora quem quer sintonizador... pois ai não há nada a fazer.

T220P é excelente para quem quer a melhor perfomance/qualidade em jogos !!! Eu tenho uma 4870X2 e jogo todos os jogos em 1900x1200.

18. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

sim... mas foi oferta não me posso queixar... xD... esse a diferenca é que o tempo de resposta é de 2 ms, tem mais resolução... tem os 2 hdmi??

cumps...

19. O T220P não tem HDMi tem DVi, pq o monitor não tem colunas. E o tempo de resposta é 5ms (OEM) GTG não tem especificado mas talvez 2ms, resolução 1920x1200 (formato 16:10)

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  20. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Alguém que o tenha pode-me dizer se ouve um pequeno chiar, quando o ecrã está ligado? Quando o ligo, ouve-se claramente, mas depois vai diminuindo de intensidade, apesar de estar sempre presente. :S

Partilhar esta Página