Samsung SyncMaster T200HD

Comprei um T220HD pelo Natal aproveitando o desconto de 5% da ***** ficou-me em 262€ já com portes e só posso dizer bem! A única coisa que se nota é um bocado de light bleeding em cima e em baixo mas nada do outro mundo... A qualidade é suberba em DVI, VGA e HDMI, já o liguei a um leitor de Blu-Ray e faz os 1920x1080p 24Hz sem problema (sim, o T220HD faz essa resolução quando ligado a um leitor Blu-ray via HDMI apesar da resolução nativa ser 1680x1050). As colunas a meu ver são óptimas quando comparadas com muitas em outros LCD's, aconselho é utilizarem o modo Filme quando forem ver DVD's ou Blu-ray, caso contrário poderão notar algum ruido causado pela utilização do modo Contraste Dinâmico.

A quem está em dúvida entre o T220P e este pensem bem se o vosso PC consegue acompanhar a resolução nativa em termos de Hardware pois jogar de forma fluida a 1920x1080 com boa qualidade não está ao alcance de todos o que pode resultar em frustração e com o T220HD sempre ficam com uma televisão completamente funcional com sintonizador digital para além da excelente qualidade e entradas HDMI.

Ficam aqui os meus 2 cents :P
 
Unleashed confirma-me uma coisa, o T220HD tem entrada para componentes? (para poder ligar a minha xbox360 - q nao tem saida HDMI - sem ser atraves de VGA)
 
Boas. Tambem estou reticente na compra do T220HD, ***** a 268€. Fica já ao lado da UM Braga :009:

Podiam postar fotos dele a funcionar com uma Xbox360 ?
 
Alguem me sabe dizer as principais diferenças entre o Samsung t200hd e o 933HD? Um é de 19" e o outro de 20". Para ver tv qual o melhor?
 
Bom dia,

Tenho o monitor há cerca de 15 dias e para já estou satisfeito.
Mas não consigo é ver televisão.
Tenho uma antena interior, já liguei procurei os canais automaticamente e manualmente mas não consegue sintonizar nenhum canal.
Algum de Vocês já tentou ligar a antena interior ao monitor?
Quando a comprei vi o televisor a funcionar bem, mas estava ligada a uma box do género da ZON.
Muito obrigada pela ajuda! Um excelente ano 2009 para todos!
 
... HDMI, já o liguei a um leitor de Blu-Ray e faz os 1920x1080p 24Hz sem problema (sim, o T220HD faz essa resolução quando ligado a um leitor Blu-ray via HDMI apesar da resolução nativa ser 1680x1050)...

Alguém me explica como é que um monitor de resolução máxima 1680x1050 faz 1080p?
 
Última edição:
Bom dia,

Então pessoal essa ajuda:
"Tenho o monitor há cerca de 15 dias e para já estou satisfeito.
Mas não consigo é ver televisão.
Tenho uma antena interior, já liguei procurei os canais automaticamente e manualmente mas não consegue sintonizar nenhum canal.
Algum de Vocês já tentou ligar a antena interior ao monitor?
Quando a comprei vi o televisor a funcionar bem, mas estava ligada a uma box do género da ZON."
 
aproveitando o tópico quem tem este LCD (T200HD) sabe me dizer se apanha bem sinal analogico atraves de antena? a qualidade e' razoavel?.. tou seriamente em pensar adquirir para o meu quarto para o PC e também gostava de a ter como TV :)

aguardo resposta :p

cumps.
 
Back
Topo