Samsung SyncMaster XL2270HD

Boas,
Aparenta ter, algures na descrição da TV/monitor diz que tem sintonizador de televisao digital integrado.

edit: se reparares nas especificações diz:
Entrada de sinal - "um monte de coisas", TV (digital / analogico).

Cumps,
tsuyaka
 
Última edição:
Boas,
Aparenta ter, algures na descrição da TV/monitor diz que tem sintonizador de televisao digital integrado.

edit: se reparares nas especificações diz:
Entrada de sinal - "um monte de coisas", TV (digital / analogico).

Cumps,
tsuyaka

Obrigado tsuyaka.
Eu vi isso, no entanto não sei se é MPEG-2 ou MPEG-4 e segundo sei em Portugal só dá MPEG-4.

Se alguém me puder confirmar isto, agradeço.

Cumps.
 
Não sei se vou muito atrasado, sim tem sintonizador mpeg-4 integrado, tenho um é bem porreiro, só não é de momento o meu monitor principal porque a ***** fez o favor de colocar um samsung de 23" a preço bombástico que não consegui resistir.
 
Não sei se vou muito atrasado, sim tem sintonizador mpeg-4 integrado, tenho um é bem porreiro, só não é de momento o meu monitor principal porque a ***** fez o favor de colocar um samsung de 23" a preço bombástico que não consegui resistir.

Sim ainda vais a tempo. Obrigado!
Então posso ter TDT no aparelho na boa. É só ligar o cabo e voilá. Certo?
 
Sim, é só ligar o fio da antena e se ela estiver bem apontada é só sintonizar os canais.

Obrigado. A antena é do predio logo deve estar bem apontada, tanto que a televisao da sala dá os 4 canais mais uns 30 espanhois. Esta samsung é para por num quarto, mas nao queria estar a gastar dinheiro em mais um descodificador.

Obrigado pela confirmaçao.

Cumps
 
Back
Topo