Olá, alguém me sabe dizer se este televisão tem descodificador TDT incorporado? http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor-peripherals-printer/monitors/archive/LS22ELDKF/EN Obrigado! Cumps
Boas, Aparenta ter, algures na descrição da TV/monitor diz que tem sintonizador de televisao digital integrado. edit: se reparares nas especificações diz: Entrada de sinal - "um monte de coisas", TV (digital / analogico). Cumps, tsuyaka
Obrigado tsuyaka. Eu vi isso, no entanto não sei se é MPEG-2 ou MPEG-4 e segundo sei em Portugal só dá MPEG-4. Se alguém me puder confirmar isto, agradeço. Cumps.
Não sei se vou muito atrasado, sim tem sintonizador mpeg-4 integrado, tenho um é bem porreiro, só não é de momento o meu monitor principal porque a ***** fez o favor de colocar um samsung de 23" a preço bombástico que não consegui resistir.
Sim ainda vais a tempo. Obrigado! Então posso ter TDT no aparelho na boa. É só ligar o cabo e voilá. Certo?
Obrigado. A antena é do predio logo deve estar bem apontada, tanto que a televisao da sala dá os 4 canais mais uns 30 espanhois. Esta samsung é para por num quarto, mas nao queria estar a gastar dinheiro em mais um descodificador. Obrigado pela confirmaçao. Cumps