1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung T200 Black

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZippoMontefiore, 7 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 517)

1. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Bem pessoal, tou a pensar em comprar este monitor, para trabalhar (especialmente em programação) mas também para jogar bastante e ver filmes. Acham que é animal para se aguentar?
    É que não sou nenhum "expert" neste assunto de monitores, mas pelo que pesquisei as specs dele são bem porreiras (ou não)?

http://www.samsung.com/ca/consumer/...subtype=lcd&model_cd=LS20TWHSUV/ZA&fullspec=F

Basic Specs

Screen Size 20" Wide
    Resolution 1680 x 1050 (WSXGA+)
    Brightness 300 cd/m²
    Contrast Ratio DC 20000:1 (1000:1) (Typ.)
    Viewing Angle(Horizontal/Vertical)
    170˚/160˚ (CR>10)

Última edição: 7 de Março de 2009
  2. BioL

BioL Power Member

Boas,

Não sei se é tão bom como esse mas tens o VH226H FullHD por 180€. Uma boa opção visto que queres o pc para jogar e ver filmes.

Specs:

Tipo
    Monitor TFT
    Dimensão
    22" Wide
    Tempo de Resposta de Pixeis (TFT)
    2ms
    Índice de Contraste
    1000:1
    Audio
    MultiMedia
    Resolução Máxima
    1920x1080
    Interface
    HDMI/DVI/Dsub/HDCP/HDMI

Cumprimentos

3. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Hmmm, por acaso não tinha ainda visto esse modelo, mas tentei evitar os maiores de 20', porque os acho um bocado grandes demais para a minha mesa que é pouco larga.

4. BioL

BioL Power Member

Ah ok :p
    Este tem 50cm comprimento e 41cm de altura. Tem 1,5" a mais que o Samsung T200.

Mas de qualquer maneira se não quiseres ir para este, o Samsung é uma boa aposta.

Edit: Encontrei uma análise do Samsung T220p, não é o mesmo modelo mas é a mesma série pode ser que te ajude.

Cumprimentos

Última edição: 8 de Março de 2009

Partilhar esta Página