samsung t200hd vs 2333hd

infor69

Power Member
Hoje vou comprar um destes monitores. Alguem me consegue explicar as principais diferenças entre um e outro. Além do tamanho e da resolução?
Ambos tem a função de tv e acho que ambos trazem comando e cabo de ligação ao pc.
 
Última edição:
já encomendei o 2333hd. podem fechar a thread.

apenas o tamanho de ecrã e a resolução nativa o t200hd tem 1680 x 1050, o 2333HD é puro 1920x1080P

e fizeste muito bem em optar pelo 2333hd , tenho um, é simplesmente fantastico :p, muito satisfeito, tem tudo o que se quer, o portátil e a xbox360 não querem outra coisa.
 
Última edição:
apenas o tamanho de ecrã e a resolução nativa o t200hd tem 1680 x 1050, o 2333HD é puro 1920x1080P

e fizeste muito bem em optar pelo 2333hd , tenho um, é simplesmente fantastico :p, muito satisfeito, tem tudo o que se quer, o portátil e a xbox360 não querem outra coisa.

quais foram os acessórios com que veio?
 
Boas,

Pelo vistos estão satisfeitos com o monitor. Recomendam? A principal função no meu caso seria ver alguma TV(15%), Internet(30%), tratamento de imagem (50%), jogar(5%).

Já agora onde o adquiriram e valor?

Obrigado,
António Trindade
 
Eu até agora estou satisfeitissimo com o monitor. só acho que os botões do comando são um tanto insensíveis :D é preciso carregar 2 vezes às vezes :D
Eu comprei o meu a preço de revendedor na cpcdi, visto que trabalho numa empresa do ramo.
 
Back
Topo