1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung t220 VS samsung t220hd duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cafunga, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 5027)

1. Boas!Vou comprar um tft e já me decidi depois de ver todas as dicas do forum sobre o que comprar, tou é na duvida entre o samsung t220 e o t220hd, será que a diferença de preço compensa só por ser hd ou fico bem servido so como o t220? Será usado principalmente para jogos.Obrigado abraço a todos

2. Uma ajudinha não?

3. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Principalmente para jogos recomendo o T220 pois tem apenas 2ms de resposta enquanto o T220HD tem 5ms de resposta, as diferenças basicamente são o tempo de resposta e o sintonizador de TV e a entrada HDMI que estão no T220HD. Eu tenho um T220 porque Não sinto necessidade dos extras do T220HD e assim sempre poupo uns € e fico com um tempo de resposta mais baixo, agora cada um sabe das suas necessidades. Boa sorte na escolha

4. Obrigado pela dica!se houver alguem com vontade de ajudar não tenha vergonha!abraço

5. cabul

cabul Power Member

eu comprei o T220HD. Estou bastante satisfeito. Necessitava de um monitor para ligar ao portátil e de uma televisão para o quarto. Foi a solução mais barata que encontrei.

A qualidade de imagem é boa. Não sou um gammer mas jogo bem nele. Por HDMI faz os 1920x1080p.

Alguma dúvida dispõe.

6. Obrigado pelas respostas! A duvida continua, não preciso do monitor para usar como tv por isso não sei se vale a pena a diferença de preço,para jogos se calhar a diferença entre os 2 não é muita..

7. mido

mido Power Member

8. JPman

JPman Power Member

Já esta a venda entre 273,95€ e 274,50€
    Samsung SyncMaster T220P
    Tipo: 22’ TFT Widescreen
    • Resolução: 1920 x 1200 (WUXGA+)
    • Brilho: 300 cd/m2
    • Contraste: DC 50,000: 1 (1000: 1)(Typ.)
    • Tempo de Acesso: 5ms (GTG)
    • Ângulo de Visualização: 170/160 (CR>10)
    • Sinal Video: H/V, Composite, SOG
    • Interafces: 15 D-SUB, DVI-D, HDMI
    • Consumo: 43 W/ <1W
    • MagicBright3, MagicWizard, Windows Vista Premium, HDCP
    • Dimensões: 486 x 422 x 215 mm
    • Peso: 5.4kg

É pena não haver nada até aos 300€ mas 24" se alguem souber avise :)

9. mido

mido Power Member

O mais barato que vi até agora foi o T240 por 346€

10. Boas!Ta feita a compra optei pelo t220p vamos ver se fiz vem!abraço

11. Também pensei no T220p, mas acho que vou optar antes pelo T220.

Este "oferece" 1900x1200 (o que era bom para ver filmes) mas como a principal função vai ser para jogar, os 5ms deitam tudo a perder.

12. Acho que 3 milesimos de segundo não são problema,nem notas..

13. mido

mido Power Member

Sou da mesma opinião.

14. mojorisin

mojorisin Banido

a partir de 8ms não faz diferença. isso é so marktink

compra o !220HD que vale bem mais apena, se um dia quiseres trocar de monitor, esse é sempre aproveitavel, pois tem tv e podes sempre coloca-la na cozinha ou num quarto, para não falar da quatidade de ligações que possui.
    eu tinha um HP w2207p que tinha 5ms de delay e nunca vi qualquer tipo de arrastamento.

está mais que provado que abaixo de 8ms não se nota nada

15. John'Z

John'Z Power Member

Em muitas reviews que vi deram uma nota muito mais alta ao t220 do que ao t220hd

16. sabem-me dizer se o t220, t200hd ou o t200 têm a mesma ligação que o t220hd para ligar aqueles cabos coaxial da antena de TV?

e como se chama essa ligação? e que eu vejo as especificações dos monitores mas n sei destinguir qual e essa ligação, e assim seria mais facil.

ja agora, qual deles tras comando tbm?

cumps ;)

17. Nivrin

Nivrin Suspenso

a diferenca dos 2ms aos 5ms n se ve...

isso e so mesmo po nome... e so mesmo pa chamar a atencao do consumidor

essa diferenca n se ve a olho nu

so apartir dos 8ms e que comeca a haver um arrastamento significativo

18. John'Z

John'Z Power Member

Não significativo, mas perceptível ao olho humano!

19. reiszink

reiszink Power Member

Atenção com isso dos tempos de resposta, não se deixem cair no puro marketing como muita boa gente se deixa.

A grande maioria dos TFT que apresentam 2ms são GTG (Grey to Grey) e não on/off, ou seja, o tempo de resposta no verdadeiro sentido da palavra, ronda sensivelmente na mesma os 5ms, o GTG é que são de 2ms.

Isso é mais para questão de marketing, há marcas que anunciam o tempo de resposta GTG e outras anunciam o tempo de resposta on/off, que é o mais importante.

O ter um monitor 2ms GTG e um 5ms on/off é basicamente a mesma coisa, só muda um pouco o cheiro.

20. syqe

syqe Power Member

Boas o que tás a falar é o TV-Tuner.
    Apenas a série T2X0HD é que os trás. Daí dos que referiste tens o T200HD e o T220HD.

Partilhar esta Página