Samsung t220 VS samsung t220hd duvida

cafunga

Membro
Boas!Vou comprar um tft e já me decidi depois de ver todas as dicas do forum sobre o que comprar, tou é na duvida entre o samsung t220 e o t220hd, será que a diferença de preço compensa só por ser hd ou fico bem servido so como o t220? Será usado principalmente para jogos.Obrigado abraço a todos
 
Principalmente para jogos recomendo o T220 pois tem apenas 2ms de resposta enquanto o T220HD tem 5ms de resposta, as diferenças basicamente são o tempo de resposta e o sintonizador de TV e a entrada HDMI que estão no T220HD. Eu tenho um T220 porque Não sinto necessidade dos extras do T220HD e assim sempre poupo uns € e fico com um tempo de resposta mais baixo, agora cada um sabe das suas necessidades. Boa sorte na escolha
 
eu comprei o T220HD. Estou bastante satisfeito. Necessitava de um monitor para ligar ao portátil e de uma televisão para o quarto. Foi a solução mais barata que encontrei.

A qualidade de imagem é boa. Não sou um gammer mas jogo bem nele. Por HDMI faz os 1920x1080p.

Alguma dúvida dispõe.
 
Obrigado pelas respostas! A duvida continua, não preciso do monitor para usar como tv por isso não sei se vale a pena a diferença de preço,para jogos se calhar a diferença entre os 2 não é muita..
 
N sei se te ajuda mas o T220P chega esta semana as lojas parece ser porreiro:

http://www.samsung.com/hk_en/consum...tors&subtype=artseries&model_cd=LS22TWPSUV/XK

Acho que é mais barato que o T220HD!!!

Já esta a venda entre 273,95€ e 274,50€
Samsung SyncMaster T220P
Tipo: 22’ TFT Widescreen
• Resolução: 1920 x 1200 (WUXGA+)
• Brilho: 300 cd/m2
• Contraste: DC 50,000: 1 (1000: 1)(Typ.)
• Tempo de Acesso: 5ms (GTG)
• Ângulo de Visualização: 170/160 (CR>10)
• Sinal Video: H/V, Composite, SOG
• Interafces: 15 D-SUB, DVI-D, HDMI
• Consumo: 43 W/ <1W
• MagicBright3, MagicWizard, Windows Vista Premium, HDCP
• Dimensões: 486 x 422 x 215 mm
• Peso: 5.4kg

É pena não haver nada até aos 300€ mas 24" se alguem souber avise :)
 
Também pensei no T220p, mas acho que vou optar antes pelo T220.

Este "oferece" 1900x1200 (o que era bom para ver filmes) mas como a principal função vai ser para jogar, os 5ms deitam tudo a perder.
 
a partir de 8ms não faz diferença. isso é so marktink

compra o !220HD que vale bem mais apena, se um dia quiseres trocar de monitor, esse é sempre aproveitavel, pois tem tv e podes sempre coloca-la na cozinha ou num quarto, para não falar da quatidade de ligações que possui.
eu tinha um HP w2207p que tinha 5ms de delay e nunca vi qualquer tipo de arrastamento.

está mais que provado que abaixo de 8ms não se nota nada
 
sabem-me dizer se o t220, t200hd ou o t200 têm a mesma ligação que o t220hd para ligar aqueles cabos coaxial da antena de TV?

e como se chama essa ligação? e que eu vejo as especificações dos monitores mas n sei destinguir qual e essa ligação, e assim seria mais facil.

ja agora, qual deles tras comando tbm?

cumps ;)
 
Principalmente para jogos recomendo o T220 pois tem apenas 2ms de resposta enquanto o T220HD tem 5ms de resposta, as diferenças basicamente são o tempo de resposta e o sintonizador de TV e a entrada HDMI que estão no T220HD. Eu tenho um T220 porque Não sinto necessidade dos extras do T220HD e assim sempre poupo uns € e fico com um tempo de resposta mais baixo, agora cada um sabe das suas necessidades. Boa sorte na escolha

a diferenca dos 2ms aos 5ms n se ve...

isso e so mesmo po nome... e so mesmo pa chamar a atencao do consumidor

essa diferenca n se ve a olho nu

so apartir dos 8ms e que comeca a haver um arrastamento significativo
 
Atenção com isso dos tempos de resposta, não se deixem cair no puro marketing como muita boa gente se deixa.

A grande maioria dos TFT que apresentam 2ms são GTG (Grey to Grey) e não on/off, ou seja, o tempo de resposta no verdadeiro sentido da palavra, ronda sensivelmente na mesma os 5ms, o GTG é que são de 2ms.

Isso é mais para questão de marketing, há marcas que anunciam o tempo de resposta GTG e outras anunciam o tempo de resposta on/off, que é o mais importante.

O ter um monitor 2ms GTG e um 5ms on/off é basicamente a mesma coisa, só muda um pouco o cheiro.
 
sabem-me dizer se o t220, t200hd ou o t200 têm a mesma ligação que o t220hd para ligar aqueles cabos coaxial da antena de TV?

e como se chama essa ligação? e que eu vejo as especificações dos monitores mas n sei destinguir qual e essa ligação, e assim seria mais facil.

ja agora, qual deles tras comando tbm?

cumps ;)

Boas o que tás a falar é o TV-Tuner.
Apenas a série T2X0HD é que os trás. Daí dos que referiste tens o T200HD e o T220HD.
 
Back
Topo