Samsung T220HD

Qual escolhiam:

  • Dell 22" FullHD+Sintonizador TV(Para ver TV tem de se apanhar com as fans do PC a trabalhar)

    Votes: 6 15,8%
  • Samsung T220HD 1680x1050 22" com sintonizador integrado(é possivel ver TV com o PC desligado)

    Votes: 32 84,2%

  • Total voters
    38
  • Votação encerrada .

MasterKing

Power Member
Olá e boa noite a todos. Estive hoje mesmo no El Corte Ingles e ver uns monitores e fui perguntar ao senhor de lá se algum dos monitores de 22p tinha a possiblidade de se ver TV. Ele respondeu que sim, mas so um. O Samsung T220HD. Queria saber se isto é verdade ou não, se é possivel liga-lo directamente aquela ficha redonda,(não sei o nome, é redonda, que se liga directamente da parede à TV para se ter TVCabo).

Outra coisa que reparei no foi njo preço, por ser extremamente baixo:259 euros, isto no El Corte Ingles. Será que é para se livrarem do stock ou é por comprarem em grande quantidade?

Abraço, Masterking
 
boas!

o T220HD e bom monitor! ;)
tem duas entradas HDMI
e sim da para TV
podes ligar a ps3 se quiseres

quanto aos precos
esse preco ate ta bom... ;)
maior parte das lojas e 260... 275

esse monitor n atinge o full hd mas pode fazer o downscaling para os 1080p
 
Obrigado pela tão rapida resposta Sonic!

1-Então seria uma aposta se eu quisesse por exemplo jogar uns jogos, fazer uns trabalhos, navegar na internet e ver TV?

2-Seria possivel ver televisão com o PC desligado?

3-Alguem sabe como se chama aquela entrada que eu disse?

Abraço
 
Obrigado pela tão rapida resposta Sonic!

1-Então seria uma aposta se eu quisesse por exemplo jogar uns jogos, fazer uns trabalhos, navegar na internet e ver TV?

2-Seria possivel ver televisão com o PC desligado?

3-Alguem sabe como se chama aquela entrada que eu disse?

Abraço

claro! ;)

por esse preco acho que e um monitor muito bom :)


enquanto ver tv com o pc desligado n te sei responder... pois n sei se faz sincronizacao...

quanto a entrada... uma entrada redonda n estou mesmo a ver qual e :O

peco desculpa por n te ajudar muito :)
 
Não há problema Sonic, obrigado de qualquer maneira.

Estive a ler mais umas coisas e ver uns videos no Youtube e dizem sempre que é uma televisão "disfarçada" de monitor, porque tem sintonizador de TV. Como eles dizem que é TV, então deverá ser só necessário ligar o tal cabo que ninguém sabe como se chama e ver TV!

Agora a questão é: monitor Samsung(este) ou um HP da mesma gama de preço?É que o Samsung parece ter um contraste bastante superior...

Abraço
 
Eu estou interessado neste modelo, mas de 20" :cool:

Dá para ver tv ou eventualmente DVD, etc, sem estar ligado ao pc.

So gostava de saber é se dava para ter pc e tv no mesmo ecra, tipo como se fosse PIP ou coisa parecida
 
Em primeiro lugar, obrigado pela resposta FOX.

Relativamente à tua pergunta, penso que será no menu que se alterna os modos de visualizaçao. Mas é possivel que seja mesmo um programa(ao estilo do Pinnacle ou assim), que faça possivel a visualização em Windowed Mode. Penso que apenas um utilizador desse monitor nos possa esclarecer.

Abraço
 
Não há problema Sonic, obrigado de qualquer maneira.

Estive a ler mais umas coisas e ver uns videos no Youtube e dizem sempre que é uma televisão "disfarçada" de monitor, porque tem sintonizador de TV. Como eles dizem que é TV, então deverá ser só necessário ligar o tal cabo que ninguém sabe como se chama e ver TV!

Agora a questão é: monitor Samsung(este) ou um HP da mesma gama de preço?É que o Samsung parece ter um contraste bastante superior...

Abraço

ah!
ja sei qual e o cabo
e o cabo do satelite!

tu na tua sala tens de certeza umas fichas de redondas... tens as electricas e as redondas que devem tar logo ao lado...

depois ha um cabo redondo que ligas ao monitor e fazes a sincronizacao do sinal e voila!

Televisao :D

e esse cabo que fornece o sinal do satelite que tens montado no telhado em tua casa...
 
Última edição:
Exacto...tenho várias dessas na minha sala, mas como fiz obras há pouco tempo, pedi para meter também no meu quarto e em várias outra divisões para ver televisão ai. Agora a questão é se dá para ligar directamente(ou atraves de adpatador" ao monitor...sabes isso?

Abraço e obrigado
 
Penso que o que está a dar agora é 22 polegadas pela boa relação área/preço. O de 24 polegadas, para além de ainda usar o painel do tipo TN(o que em grandes tamanhos não é muito bom), também é bastante mais caro, sendo para mim mais proveitoso o de 22 polegadas. Claro que se a relação área/preço ficar mais agradável, será uma opção!

Abraço
 
Exacto...tenho várias dessas na minha sala, mas como fiz obras há pouco tempo, pedi para meter também no meu quarto e em várias outra divisões para ver televisão ai. Agora a questão é se dá para ligar directamente(ou atraves de adpatador" ao monitor...sabes isso?

Abraço e obrigado

isso n sei :(

pode ser que alguem mais informado passe por aqui :)

cumps

lamento n poder ajudar mais :rolleyes:
 
Olá! Tenho novidades. Estive a pesqisar no youtube e descobri que tem a saida que eu pretendo.

Podem consultar este video, que apesar de estar em olaco ou lá o que é, tem tudo o que preciso, que são só imagens de qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=iCE3OLNnlrE&feature=related

Reparem aos 56 segundos, é a entrada mais à direita de todas. Se alguém souber o seu nome, já agora que diga. É mais alguma cultura que eu passo a ter. Através de outras reviews descobri também que vem para além das toneladas de cabos, com um controlo remoto, que é bastante bom tendo em vista a utilizaçção que se´ra dada a este monitor:televisão.

Abraço
 
Olá! Tenho novidades. Estive a pesqisar no youtube e descobri que tem a saida que eu pretendo.

Podem consultar este video, que apesar de estar em olaco ou lá o que é, tem tudo o que preciso, que são só imagens de qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=iCE3OLNnlrE&feature=related

Reparem aos 56 segundos, é a entrada mais à direita de todas. Se alguém souber o seu nome, já agora que diga. É mais alguma cultura que eu passo a ter. Através de outras reviews descobri também que vem para além das toneladas de cabos, com um controlo remoto, que é bastante bom tendo em vista a utilizaçção que se´ra dada a este monitor:televisão.

Abraço


A entrada mais á direita estás a referir-te á redonda? È entrada de antena para poderes ver tv :) é um cabo como este que liga lá
20080630170654.jpg


Entretanto tens lá atrás conectores DVI, D-SUB, Por componentes, HDMI, etc :) Diria quase que é full connect :)

Só não sei o que é o "Common Interface" que aparece de lado, parece uma ranhura para cartão PMCIA, segundo vi no manual do monitor online no site da samsung :)

Ninguém sabe se dá para ter pC a dar imagem e tv ao mesmo tempo? Perguntei na loja, mas o funcionario não me soube dizer...
 
Boas!
Não deixei de achar alguma piada a esta thread,tambem acho curioso como mtos vendedores nao fazem a minima ideia do que tem pa vender

De qualquer forma espero poder ajudar, o cabo que tu falas é um cabo coaxial normal, podes compra-lo em qualquer loja que nao vem fornecido com o t220hd. Faz a ligação ao satélite como ja ai referiram.
O monitor tras 1 cabo vga,1 dvi e 2 pa ligar a corrente (europeu e americano)

Não dá pa ver tv ao mesmo tempo que jogas/tens em desktop,mas é um monitor mt porreiro po preço dele. E sim,dá para ver tv sem o pc tar ligado.

Eu tou aqui num stresszinho co meu mas n vou fazer hijack xD
Have fun ^^
 
É essaa mesma entrada, mas o cabo já eu o tenho. Agora é só preciso arranjar umas massas!

Agora mais questões:

1- Se eu comprar um placa de sintonização de TV terá essa mesma saída?Nao preciso de cabo nem nada, só dessa saída.

2- Qual a resolução máxima que vou conseguir obter a partir dessa ligação?

Abraço a todos e obrigado desde já!
 
O ecrã LCD T240HD integra igualmente um sintonizador TDT. Assim, pode ver os seus programas de televisão preferidos directamente no T240HD sem ter de passar pelo PC!

o 220hd tambem tem a mesma entrada...

logo da para ver televisao sem pc ;)
 
Exacto...mais um ponto a favor. Agora a questão que me coloco é:
1- Comprar um T220HD para ver televisão ou

2-Comprar um monitor Dell que custa mais ou menos 240 euros e tem Full HD, comprar uma placa de sintonização e arranjar um programa que possa parar totalmente as fans(pois só estarei a ver TV e EM PRINCIPIO não deve sobreaquecer) para ver TV sem barulho, mas com o PC desligado e em full HD.

Abraço

Ah, a questão mantem-se(e é fulcral): A placa de sintonização de TV tem essa entrada coaxial?
 
Se fores pa um lcd/tv nao precisas gastar guito em placas de tv. A saida deve ser compativel com tv analogica e digital, isto é cabo coaxial ou umas digitias,depende dos modelos.
Resolução maxima depende da emissora e do teu monitor, se tiveres a receber a sporttv hd akilo recebe a 720p acho, se o teu monitor conseguir fazer 1280*720 tens a resolucao maxima,se nao aquilo costuma trzer programinhas k fazem o resize

N sei se ha placas d tv compativeis com este tipo de oferta sinceramente


edit: nao consegues ver televisao num pc desligado se pretendes por uma placa de tv.. podes desligar as ventoinhas mas tb n te aconcelhava nadinha, o cpu aquece por ter corrente lá a passar,e isso acontece desde que ligas o pc. Tar a ver tv concerteza que aquece menos,mas desligar a ventoinhas... n me parece :p

Para saberes esssa resposta vai a um site qq (ou varios) e ve a oferta em placas d tv,dps ve as caracteristicas
 
Última edição:
Se fores pa um lcd/tv nao precisas gastar guito em placas de tv. A saida deve ser compativel com tv analogica e digital, isto é cabo coaxial ou umas digitias,depende dos modelos.
Resolução maxima depende da emissora e do teu monitor, se tiveres a receber a sporttv hd akilo recebe a 720p acho, se o teu monitor conseguir fazer 1280*720 tens a resolucao maxima,se nao aquilo costuma trzer programinhas k fazem o resize

N sei se ha placas d tv compativeis com este tipo de oferta sinceramente

Concordo contigo Wab, mas o facto é que com este Dell, além da excelente reputação desta marca, terei uma resolução um tanto inferior, por mais dinheiro. Se conseguisse arranjar um esquema do estilo que fiz, teria um monitor melhor para jogar, e continuaria a ver televisão quando quisesse...Não sei se entendeste bem o meu esquema que eu fiz na hipotese 2. De qualquer maneira, há mais alguma maneia de ver TV Cabo com outro tipo de entrada?

Abraço

EDIT: Respondi antes de teres feito o edit. Mas posso por exemplo reduzir para um nível de ruido que seja aceitável, por exemplo 10%, assim mantem-se estável a temperatura assim de 70 graus celsius, que é aceitável e o barulho é quase nenhum.

Consulta também os novos monitores Dell, vais ficar espantado.

http://accessories.us.dell.com/sna/...etail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=320-7339

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo