Samsung T220HD

Qual escolhiam:

  • Dell 22" FullHD+Sintonizador TV(Para ver TV tem de se apanhar com as fans do PC a trabalhar)

    Votes: 6 15,8%
  • Samsung T220HD 1680x1050 22" com sintonizador integrado(é possivel ver TV com o PC desligado)

    Votes: 32 84,2%

  • Total voters
    38
  • Votação encerrada .
Para mim está fora de questão, prefiro comprar uma placa TV, se quiser ver apenas tv, vou para a sala :cool: Só queria aqui no pc para quando estou a trabalhar :cool:
 
Exacto...mais um ponto a favor. Agora a questão que me coloco é:
1- Comprar um T220HD para ver televisão ou

2-Comprar um monitor Dell que custa mais ou menos 240 euros e tem Full HD, comprar uma placa de sintonização e arranjar um programa que possa parar totalmente as fans(pois só estarei a ver TV e EM PRINCIPIO não deve sobreaquecer) para ver TV sem barulho, mas com o PC desligado e em full HD.

Abraço

Ah, a questão mantem-se(e é fulcral): A placa de sintonização de TV tem essa entrada coaxial?

parar totalmente as fans?
n aconselho

podes e por as fans no minimo... ai n ouves praticamente nada... se parares as fans sujeitas te a ter um cheirinho desagradavel a queimado
 
Concordo contigo Wab, mas o facto é que com este Dell, além da excelente reputação desta marca, terei uma resolução um tanto inferior, por mais dinheiro. Se conseguisse arranjar um esquema do estilo que fiz, teria um monitor melhor para jogar, e continuaria a ver televisão quando quisesse...Não sei se entendeste bem o meu esquema que eu fiz na hipotese 2. De qualquer maneira, há mais alguma maneia de ver TV Cabo com outro tipo de entrada?

Abraço

EDIT: Respondi antes de teres feito o edit. Mas posso por exemplo reduzir para um nível de ruido que seja aceitável, por exemplo 10%, assim mantem-se estável a temperatura assim de 70 graus celsius, que é aceitável e o barulho é quase nenhum.

Consulta também os novos monitores Dell, vais ficar espantado.

http://accessories.us.dell.com/sna/...etail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=320-7339

Abraço

esse monitor agrada me :O
 
Podes abrir tu uma Sonicmayhem? Tenho um teste amanha...(estas mariquices do governo de obrigar as pessoas a ir à escola...)

Abraço

penso que n... a thread e tua :O

n posso abrir nada...

mas e facil
mesmo no inicio da thread tens 4 menuzitos... do lado direito
tens ai um que opcoes...
diz la abrir qualquer coisa para votos...
carregas ai e voila! :D

e sim a escola e tramada sniff :(

mas eu j n estou na escolaridade obigatoria :)

cumps
 
Última edição:
Ligando uma box meo por HDMI ao monitor, seria possivel ver TV?

Boas. este monitor/Televisor , tem a dita entrada redonda que se chama Entrada RF, ai podes ligar o cabo a tomada coaxial de casa e ver tv directamente como se fosse uma televisão normal.Depois tem tambem sintonizador tdt mas é apenas mpeg2 o que em principio não dara para a nossa TDT. A entada CI "Common Interface" serve para quando os operadores de TDT tiverem os canais pagos inserires o cartão do operador para desbloquiar. Nota que neste momento os operadores de canais pagos não facultam essa modalidade e obrigam a ter a box deles.
 
Tenho um Syncmaster 225MW da Samsung que tem ligação VGA, RVGA, DVI, HDMI, SCART e TV e só posso dizer bem... Qualidade de imagem acima da média! Portanto recomendo o Samsung! ;) A Samsung para além de bonitos têm uma excelente qualidade de imagem!!!
 
Segundo uma breve pesquisa pela net ao que parece o T220HD tem as seguintes resoluções máximas:
Monitor pc 1680x1050
HDTV 1920x1080, sendo então full 1080p HD.
Não sei se sera possivel carece de confirmação.
 
No ElCorte (Lisboa) o T200HD está a 265€... o T220 está a 300€...

Os preços são um "pouco" diferentes do que se afirmou no post inicial
 
Back
Topo