Samsung T220HD

Qual escolhiam:

  • Dell 22" FullHD+Sintonizador TV(Para ver TV tem de se apanhar com as fans do PC a trabalhar)

    Votes: 6 15,8%
  • Samsung T220HD 1680x1050 22" com sintonizador integrado(é possivel ver TV com o PC desligado)

    Votes: 32 84,2%

  • Total voters
    38
  • Votação encerrada .
Compra o T220HD, muito bom monitor.
Até agora só tenho uma coisa a apontar.
Vejo televisão com a STB do Meo ligada por HDMI, mas a imagem não ocupa o ecrã todo, deixa umas barras pretas de lado...
No PC n há stress

Cumps
 
sabem-me dizer se o t220, t200hd ou o t200 têm a mesma ligação que o t220hd para ligar aqueles cabos coaxial da antena de TV?

tanto o t220 como o t200hd têm os precos muito aproximados, qual a melhor compra?

qual destes 4 tras comando?
o t200 é baratinho, mas valera a pena?

cumps ;)
 
Pip

Ola a todos...
Tenho um amigo que possui esse monitor e estranho é quando em modo pc, pressiono a tecla PIP, e o que acontece é exactamente nada... (PIP nao disponivel)
Qual é o problema????
Ja agora, é normal quando este ligado por HDMI, (neste caso a uma meobox) a 1080p, aparecam uma barras superior e inferior???
Segundo as specs do monitor isso nao deveria acontecer, ou estarei enganado???

Cump.
 
Ora boas, e assim eu estou seriamente a pensar adquirir este monitor, mas so em lojas fisicas porcausa das garantias etc..


Qual a melhor loja(preço) para o comprar? Ca em stb penso que o unico preço e 300 euros na *****, ainda nao fui ao jumbo mas deve ser o mesmo preço, sabem se no forum montijo, almada, barreiro ou seixal arranjo melhor preço que 300 euros?


Cumps.
 
Boas...

Verifica neste link qual a loja/preço que se adequa melhor as tuas necessidades.

http://www.*****.pt/precos/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=32294&m_ordem=1&dmp=
 
Compra o T220HD, muito bom monitor.
Até agora só tenho uma coisa a apontar.
Vejo televisão com a STB do Meo ligada por HDMI, mas a imagem não ocupa o ecrã todo, deixa umas barras pretas de lado...
No PC n há stress

Cumps

Same here... Será problema do monitor?? É que nos canais HD (O NG e Eurosport) isso não acontece... Já agora, isto tanto me aconteceu ligando com o cabo HDMI como com um Scart. Qualquer definição na MeoBox que não seja 4:3 não me mostra o ecrã inteiro.

PS: Agora que reparo, aquilo ocupa a imagem toda, o que acontece é que apenas aquela zona de info (cá em baixo, como o nome de canal e programa e o PIP) e os menus ocupam realmente o ecrã todo, mas a transmissão televisiva em si apresenta essas tais barras negras, com um tamanho consideravel ainda, diga-se de passagem...
 
Última edição:
Barras pretas laterais, ou superior/inferior???
Nas opçoes da meobox, tens opçao de escolher os canais HD a 720p, ou 1080p...
Esse monitor nao é Full HD, por isso possivelmente se essa opçao esta em 1080p, surgem essas barras....
Sugiro que coloques nas opçoes, 720p... Experimenta dessa forma...
Aproveito para te perguntar se a funçao PIP, esta a funcionar...:007:

Cump.
 
Barras pretas laterais. Sim, o monitor não é Full HD, mas mesmo que eu lhe meta a 1080i na MeoBox ele mostra-me os canais HD na perfeição, a ocupar a totalidade do ecrã. Mas nos canais SD, o que acontece é que a imagem do canal em si aparece encolhida, tipo, 4:3, apesar da barra inferior onde aparece a informação do canal e programa que está a dar e o PIP da meobox estar a ocupar a totalidade do ecrã... Fico sem saber se é problema da MEO se do monitor.

E o PIP do monitor não funca, mas também apenas tenho ligado a MEOBox por HDMI, penso que o PIP funcionará se tiveres ligada uma antena de televisão normal.

Já agora, tens este monitor, Joeman?

PS: Fotos que demonstram a situação (Só tinha o telemovel à mão, mas acho que se percebe...)

- LUXE HD
- TVI (SD)
 
Última edição:
Boas... Nao, nao tenho esse monitor... Tenho um amigo que tem, quer o monitor quer o serviço MEO...
Relativamente a esse problema acho que nao seja bem um problema...
Como tu relatas-te quando defines a meobox para trabalhar com HD (720 OU 1080p), os canais SD ficam cortados lateralmente..
Ora isso tambem acontecia no dele, nao sei porque, mas talvez seja normal porque por um lado a meobox esta defenida para ver em HD, e por outro para ver SD...
Torna-se um pouco chato talvez, estar sempre a mudar as defeniçoes, no menu da meobox...
Quanto ao PIP, ele funciona, ou devia funcar em modo PC.. Ou seja, estas no computador, carregas na tecla PIP, e aparecera um quadro pequeno ao lado, transmitindo um sinal de TV, quer da meobox, quer antena terrestre...
A nao ser que os comandos sao fabricados em serie, para diferentes televisores... Mas isso acho estupido...Lol

Cump.:joker:
 
Pois, é pena acontecer isto nos canais SD... Mas olha, mantenho as definições mínimas (ou seja, nem 720p nem 1080i) visto que assim consigo "encher" o ecrã. Perde-se qualidade, mas como não é para estar lá colado a ver TV, nem se nota muito.

Relativamente ao PIP, vou experimentar quando ligar o PC, depois relato a experiência. Cumps e obrigado pela resposta.
 
Boas, eu estou indeciso entre o W2207h, w2228h -> ambos hp, ou o T220HD, é para jogar ps3!

Bem sou Suspeito a Falar mas eu tinha um W2207h da HP e vendi agora tenho o T220HD que em contraste dinâmico bate bem o HP sem duvida nenhuma...

atenção eu consigo ver TV e PC sem ter de desligar o PC!
Basta mudar de Source no Comando... mais nada como uma Simples TV LCD mediante o Input seleccionado ele apresenta a respectiva a imagem...

O comando tem opção de PIP mas não funciona porque estes modelos desde o T200HD , T220HD e até o T240HD não tem essa opção disponível apenas e só mais um caso normal de que a Samsung faz um comando para vários modelos de Monitores e LCD , ou seja já vi muitos LCD com este mesmo Modelo de comando...e curiosamente até são poucos ou nenhum os LCD´s que no mercado ainda vêem com a opção de PIP...

Também Sou suspeito a falar porque trabalho numa superficie comercial onde comercializa-se estes artigos desde LCD / Monitores / Consolas / PC ´s e Etc... dai a minha facilidade em ter o prazer de testa-los lado a lado e tirar as duvidas de qual o melhor .....heheh :009:
 
esse inda não ao vivo mas sinceramente pelas specs e pelas reviews não é nada mau...só peca pelo sintonizador de tv para quem quer usar mas tem contraste de 12000:1 em Dinâmico segundo o que li e 2ms e um preço bomba... sem duvida... mas se der para testar digo-te alguma coisa...se ainda for a tempo... hehe
 
Boas, estava a pensar comprar o SAMSUNG TFT 24" T240HD 5MS (WIDE) TV FULLHD e pelo que aqui li parece-me bom. Posso avançar então? LoL? è superior ao ASUS TFT 24" MK241H 5MS (WIDE) - HDMI, a parte web não me interessa...
 
Boas!

Acabei de adquirir o monitor samsung t220hd e o cabo hdmi, mas mesmo assim acho q a imagem n s encontra ao nivel d alta definiçao, no menu da playstation a imagem ta perfeita, mas nos jogos n noto tanta diferença, alguem m podia dizer as melhores definiçoes d cor brilho, para configurar o meu tambem? e ja agora as definiçoes de apresentaçao da ps3...

Obrigado
 
Boas!

Acabei de adquirir o monitor samsung t220hd e o cabo hdmi, mas mesmo assim acho q a imagem n s encontra ao nivel d alta definiçao, no menu da playstation a imagem ta perfeita, mas nos jogos n noto tanta diferença, alguem m podia dizer as melhores definiçoes d cor brilho, para configurar o meu tambem? e ja agora as definiçoes de apresentaçao da ps3...

Atenção que esse monitor ñ é full hd
 
Back
Topo