Samsung T220HD

Qual escolhiam:

  • Dell 22" FullHD+Sintonizador TV(Para ver TV tem de se apanhar com as fans do PC a trabalhar)

    Votes: 6 15,8%
  • Samsung T220HD 1680x1050 22" com sintonizador integrado(é possivel ver TV com o PC desligado)

    Votes: 32 84,2%

  • Total voters
    38
  • Votação encerrada .
Acho q n expliquei muito bem, a imagem e boa em termos d cor e de apresentação e os graficos muito bons tb, mas noto especialmente em jogos do tipo pes 2009 muito serrilhamento... Isto é normal? tb li q pode ser por causa do hdmi, li também que os monitores bons é normal mostrar isso (desta n m fiei muito xD) e li também que isso é culpa da ps3... Alguem me pode ajudar pf.. alguem tem este monitor e n tem este problema dos serrilhamentos?
 
Post Original de Patrakas1
Acho q n expliquei muito bem, a imagem e boa em termos d cor e de apresentação e os graficos muito bons tb, mas noto especialmente em jogos do tipo pes 2009 muito serrilhamento... Isto é normal? tb li q pode ser por causa do hdmi, li também que os monitores bons é normal mostrar isso (desta n m fiei muito xD) e li também que isso é culpa da ps3... Alguem me pode ajudar pf.. alguem tem este monitor e n tem este problema dos serrilhamentos?
Para 22 polegadas mas valia ter comprado o asus vh226h, se compraste o monitor a menos de 14 dias aconselhavate a trocar. Com esse asus ja tens full hd resolução 1920x1080p nativa (raro em monitores 22'') , 16:9... para tua ps3 seria muito melhor escolha.
 
Para 22 polegadas mas valia ter comprado o asus vh226h, se compraste o monitor a menos de 14 dias aconselhavate a trocar. Com esse asus ja tens full hd resolução 1920x1080p nativa (raro em monitores 22'') , 16:9... para tua ps3 seria muito melhor escolha.



O meu problema é o serrilahmento porque este monitor tb aguenta 1080p, e foi um dos monitores de eleição pela revista oficial... Gostava d saber como resolver este problema... O monitor faz amanha 15 dias ainda vou a tempo d trocar por outro xD
 
eu tenho a tv Samsung T220HD.. e só ñ sei como meto a tv e o pc a dar ao mesmo tempo em ecra dividido? alguem sabe como se mete.. já tive a ver nas opções aparece o multiscreen, meto dividido mas ñ consigo por a dar tv ao mesmo tempo...
 
Pois, mas infelizmente esse monitor não tem opção PIP. Isso do "multiscreen", é só em modo PC, e não tem nada a ver com o PICTURE IN PICTURE,
ou seja ver duas fontes de imagem por exemplo TV E PC, ao mesmo tempo, no mesmo ecrã divido, a meio, ou parcialmente, conforme seja o desejado...

Cumprimentos!
 
Tenho um ao meu lado há cerca de 2 anos e nunca tive um unico problema, uso-o diariamente para ver televisão e para ligar o portatil via HDMI para ver filmes na cama, aconselho vivamente.
 
se eu ligar o cabo Hdmi ñ preciso de ligar a VGA pois não?? eu já experimentei e dá na mesma mas qual é a diferença? é que eu uso o monitor para pc/tv
 
Back
Topo