Análise Samsung T220p

Eu estou indeciso em alguns ecras da serie T de 22' da samsung.

Eu queria um ecra de alta definição e a entrada HDMI...

Era para comprar o T220HD mas vi que n tem ecra de alta definiçao, e o T220M ja é mt caro.

O que compensa mais? TEr alta definição ou HDMI?

Isso depende da utilização que queres dar ao monitor. Se por exemplo queres ligar uma zon-box HD e ter tv de alta definição convém teres alta definição e HDMI.
 
O T220HD "apenas" faz 1680x1050 de resolução MAS, tem entrada HDMI e o T220P "apenas" faz 1920x1200 de resolução MAS, não tem entrada HDMI.

All right?

Mas a questao HDMI vs DVI não se põe porque é a mesma coisa. Quando temos o T220p vs o T220HD a diferença é a menor resolução no HD e o sintonizador de tv que o HD tem. Caso seja para jogar, claro que o T220p é a melhor escolha porque é Full HD e tem DVI-D c/ HDCP...
 
Entao e o Asus VH226H? Parece me uma excelente escolha e é muito mais barato que o T220p. Será que o t220p compensa essa diferença de preços?
 
Tenho andado com vontade de mudar de monitor, tenho neste momento um Sony SDM-HX73 (17"), e queria um de 22". Ando indeciso entre o HP 2228 e este T220p, e com esta análise, e com todas as definições fabulosas que tem, acho que acabei com todas as dúvidas que tinha, vou optar por este.

Bem haja!
 
Tenho andado com vontade de mudar de monitor, tenho neste momento um Sony SDM-HX73 (17"), e queria um de 22". Ando indeciso entre o HP 2228 e este T220p, e com esta análise, e com todas as definições fabulosas que tem, acho que acabei com todas as dúvidas que tinha, vou optar por este.

Bem haja!

Sem querer vir para aqui dizer mal deste monitor fazes mal :P
Gosto mais da imagem do meu HP2228.

Mas fizeste uma excelente escolha, se pretendes ligar uma antena de tv esta é a melhor escolha do mercado e também tem excelentes "especificações".

Cumps
 
Sem querer vir para aqui dizer mal deste monitor fazes mal :P
Gosto mais da imagem do meu HP2228.

Mas fizeste uma excelente escolha, se pretendes ligar uma antena de tv esta é a melhor escolha do mercado e também tem excelentes "especificações".

Cumps

Voces têm de se mentalizar de uma coisa: São monitores completamente diferentes, as resoluções são diferentes. Logo, não dá para comparar!
A melhor opção que anda ai agora e para quem tem gráfica para 1080p é o Asus VH226H FULL HD.
Cumps

Ps- para quem não tiver preferencia entre monitores 16:10 e 16:9 claro.
 
Sem querer vir para aqui dizer mal deste monitor fazes mal :P
Gosto mais da imagem do meu HP2228.

Mas fizeste uma excelente escolha, se pretendes ligar uma antena de tv esta é a melhor escolha do mercado e também tem excelentes "especificações".

Cumps

De facto tinha optado pelo T220p, mas "alguém" me fez ver que não tinha sistema neste momento para correr jogos com a resolução máxima, logo voltei atrás e vou hoje buscar o HP 2228 22", que aliás, tinha sido a minha primeira escolha. Já tenho um Sony com o monitor glossy e gosto bastante, e com o HP mantenho-me fiel a isso.

Bem haja!
 
Já tenho o HP w2228h... fenomenal! Experimentei com um *.mkv que tenho aqui do Matrix e até os poros "do" Keanu consigo contar. Muito bom! Agora é arranjar wallpapers novos... Desculpem o off-topic.

Bem haja a todos!
 
Back
Topo