1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Samsung T240HD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por maia_cbr, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1980)

1. maia_cbr

maia_cbr Power Member

INFORMAÇÃO DO MONITOR

Estou inclinado a comprar este monitor (Samsung T240HD).

Vou começar a trabalhar com 2 monitores e o que tenho aqui por casa é o HP w2207h (22'' - imagem abaixo).

Acham que será uma boa compra este samsung para juntar ao HP que já tenho?

Tudo isto essencialmente para trabalhar em webdesign e design e claro a função de TV que o HP que tenho não permite.

Alguém que tenha este monitor recomenda indicando pontos fracos e pontos fortes?

SAMSUNG T220HD ou T240HD. Será a diferença significativa entre um monitor de 22'' e de 24''?

Aguardo feedback e por ajudas possiveis

Cump

2. CnD

CnD Power Member

Boa tarde ;) Sei que pediste opinião relativa ao 22" e ao 24" mas já que estou por aqui deixo uma opinião relativa ao 26"

Em alguns pontos quer o T240HD quer o T260HD são iguais, e é sobre isso que vou opinar...

A qualidade de construção é excepcional, estou bastante satisfeito com ele, a conectividade é bastante abrangente e permite que ligues bastantes dispositivos simultaneamente. O som integrado é suficiente para o visionamento de TV, pouco mais... O sintonizador de TV é razoavel, contudo precisa de alguns aperfeiçoamento..
    A reproduçao de filmes HD é excepcional

3. maia_cbr

maia_cbr Power Member

A diferença de preço entre o 24'' e o 26'' não é muita, mas acho que um ecra de 26'' é um exagero para trabalhar essencialmente em PC, minha opinião claro.

Por isso é que pergunto se de 22'' para 24'' haverá diferença.

T220HD custa + ou - 250€
    T240HD custa + ou - 320€
    T260HD custa + ou - 370€

O que dizem?

Quem tem o que tem a dizer?

Cump

4. Kapote

Kapote Power Member

E porque não o 2333HD?

Tou indeciso entre este e o T220HD tambem...

5. maia_cbr

maia_cbr Power Member

prefiro o T220HD ou T240HD ainda assim!

Só ainda nao sei se a diferença de preço compensa ou não! de 22'' para 24'' são mais 70€!

6. Kapote

Kapote Power Member

Mas por alguma razão em especial ou só porque sim?

Pode ser que tambem me ajude a decidir...

Ah, para mim não dava mais 70€ por 5cm, mas isso sou eu..;)

7. maia_cbr

maia_cbr Power Member

Porque trabalho com eles onde estudo e são fantásticos.

Mas tens uma boa review aqui no site do monitor T220HD.

A diferença do T220HD para o T240HD é que este ultimo é FULL HD, logo nao sao so apenas os 5cm.

Alguem que tenha mais conhecimento na area que nos possa ajudar.

Cump

8. mboot

mboot Power Member

O 2333HD não tem sintonizador para digital terrestre e o T220HD também não... se é que te faz diferença...

Comprei hoje um T240HD... :) mas só o vou buscar amanhã.

Última edição: 8 de Junho de 2009
  9. maia_cbr

maia_cbr Power Member

E o T240HD tem?

Cump

10. mboot

mboot Power Member

Sim. Só é mesmo pena não dar para suporte de parede...

11. Ganfas

Ganfas Power Member

tou e pensar comprar este monitor tenho no entanto uma duvida, posso ligar um PC e uma PS3 ao mesmo tempo e ter as duas coisas ligadas, ou seja, é possivel alternar a imagem entre o PC e a PS3?

Já agora outra pergunta talvez um bocado estupida, mas o monitor tem colunas incluidas? Para o caso de ligar a PS3 como fico "servido" em termos de som?

edit: N me tinha apercebido que existia a 240 e a 240HD qual a diferença entre elas?

Obrigado

Última edição: 8 de Junho de 2009
  12. Kapote

Kapote Power Member

Não me faz grande diferença.. Atrai-me mais a opção de ter suporte para parede no 2333HD.

Mais alguma coisa relevante entre estes dois monitores?

13. maia_cbr

maia_cbr Power Member

ja encomendei o T240HD ;) 320€

Cump

14. maia_cbr

maia_cbr Power Member

temos na faculdade asus também e não gosto nada!

poderá ter algumas coisas superiores ao T240HD mas penso que este ultimo é bem melhor!

15. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu tenho um T200HD e tenho ligados pc e ps3 por hdmi, e aquilo dá muito bem... tou muito contente com ele...

16. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

desculpem me mas se bem me parece.. a base destes monitores eh igual aos T200HD... que tenho um e ja ha bases para parede.. se repararem.. quando retiram a base que bem.. ha uma peça quadrada em metal que entra na tv certo? tb ha um suporte igual aos outros de encaixe dos LCD normais mas que na "ponta" eh uma peça metalica igual ah do suporte de origem.. eh so encaixar e ja esta. :D

comprei na makro.. nao sei se ha em mais sitios ou nao.

cumps

17. A3XX

A3XX Power Member

Já me chegou o T240HD!!
    Para quem já tem esta maravilha, qual é a resolução que usa? E a minha dúvida maior:
    o monitor dá para inclinar para trás e/ou para a frente? Não me parece... :(

18. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Eu tenho o meu T220HD com a resolução no máximo, e dá para inclinar para a frente e para trás. xD
    Não parece, mas dá. xD

19. A3XX

A3XX Power Member

Pois....já consegui...tinha medo de fazer um bocado mais de força...mas nem sei bem como consegui...

No manual diz que trás um cabo D-Sub. O meu não trazia...e para que serve isso?

Última edição: 8 de Setembro de 2009

Partilhar esta Página