Problema Samsung T240HD

Flake

Power Member
Boas a todos, recentemente comprei um monitor Samsung SyncMaster T240HD e antigamente tinha um Samsung SyncMaster 226BW e quando troquei para ligar o novo no Windows já foi tudo bem, depois de reiniciar, na BIOS vejo tudo bem, assim que vai a aparecer a cena do Login do Windows diz-me que não tem sinal...Diz-me "Verificar cabo sinal". Eu já pesquisei e parece que isto só se passa com as ATI, tenho o monitor ligado por DVI...É que a única solução que eu tenho até agora é, ou não reiniciar nunca ou sempre que reiniciar ter de ligar outro monitor para ele arrancar com outro monitor e depois trocar...Alguém teve um problema semelhante? Ou já viu solução para isto?

Aqui fica um print do Catalyst, como vêm está tudo bem...

2d1vfns.jpg


Obrigado desde já...
 
Última edição:
Boa tarde, tenho um Samsung T260HD, da série do teu mas a versao de 26". A minha VGA, também é ATI
Após ver o teu problema ocorreram-me uma série de soluções possiveis:
1-Caso ainda não o tenhas feito, instala o Software fornecido com o monitor.
2-Actualiza os Drivers da Gráfica
3-No menu Displays do Catalyst vê se o monitor principal está correctamente defenido.

Algo parecido ao que te ocorreu, tambem me acontece quando tenho dois monitores em Dual Display, ao carregar o Windows ele desliga um dos monitores.

Espero ter ajudado..
 
Boas!!!

Tenho o mesmo monitor e uma ati 4870 e nunca tive esse problema. A diferença é que tenho ligado o monitor com cano hdmi. Ja tentaste ligar com cabo hdmi???
 
tenho o T220 com uma HD4850 e nunca tive problemas. Eu já tenho as drives actualizadas mas nunca tive um problema desse género...
 
Pronto resolvi o problema usando um adaptador DVI/HDMI e liguei por HDMI no monitor:

dvi-hdmi.jpg


E resolveu-me...Mas é estranho isto não dar por DVI/DVI...

Obrigado a quem me ajudou dos 100 que viram o post! ;)
 
Última edição:
Back
Topo