Samsung Tab A7 64G ou Lenovo M10 Plus 128Gb (2nd Gen)

kronnuz

Power Member
Olá a todos.
Estou indeciso entre estes dois tablets (com diferença de cerca de 10euros entre eles).
Para referência, temos um antiguinho iPad3, que já está a dar as últimas.
A utilização será maioritariamente para o meu pequeno jogar uns jogos e ver uns vídeos no YouTube.
O Lenovo parece-me pecar essencialmente na questão da bateria (5000mAh) e terá menor suporte da marca em termos de actualizações de firmware.
Tem mais espaço de armazenamento (128Gb vs 64Gb) e mais ram (4Gb vs 3Gb).
Em termos de processador não tenho termo de comparação...
Qual consideram ser mais adequado para a utilização que pretendo?
Apenas não pondero o Tab A7 de 32Gb porque não sei que tipo de conteúdos é que se consegue colocar no cartão de memória...

Obrigado!
 
Eu iria para A7 sem grandes dúvidas. Se vires algumas reviews vês que todas dão nota muito positiva. Consideram inclusive melhor compra que alguns mais caros da própria marca.

- Politica de atualizações da samsung atualmente está muito boa. Não sei como será neste A7, mas acredito que se mantenham no mesmo caminho;
- Processador Snapdragon;
- Bateria com maior capacidade;
- Ecrã, apesar de ser ips é muito bom;

Para finalizar e vindo tu de um ipad, parece-me ser, sem dúvida, a escolha mais acertada principalmente devido ao software mais otimizado e melhor suporte a nível de atualizações.
 
Acabei por comprar o A7.
Para o principal objectivo parece-me ser adequado. O pequenito já esteve ontem a jogar e realmente a idade do iPad já se fazia sentir e bem. Não aquece muito, rápido qb, o ecrã satisfaz sem ser a última bolacha do pacote, o som idem. No geral estou satisfeito
 
Back
Topo