Tablet Samsung TAB S8 series

Sergiany

Power Member
Bom dia amigos. Porque a Samsung continua a utilizar a sending como transportadora urgente para os envios? Estou com problemas na entrega dos brindes de compra pois já devia ter sido entregue e não consigo entrar em contacto com eles e a Samsung diz para aguardar. Alguém na mesma situação?

Nandeco

Power Member
Já está a venda em Portugal. Pelo menos comprei para o s8 normal na loja da Samsung do Norte Shopping

Bom dia amigos. Porque a Samsung continua a utilizar a sending como transportadora urgente para os envios? Estou com problemas na entrega dos brindes de compra pois já devia ter sido entregue e não consigo entrar em contacto com eles e a Samsung diz para aguardar. Alguém na mesma situação?
Sim a Samsung pelo menos para os equipamentos usa a sending não sei se os acessórios seguem a mesma logística de qq das formas não tenho razão de queixa, entregam sempre no dia seguinte da encomenda.

Última edição:

Nandeco

Power Member
Película de ecrã (EF-UX700CTEGUJ) instalada e fica brutal, recomendo. É anti-reflexo, super fácil de aplicar e tem um toque igual ao vidro.
Não tenho problemas a usar com a capa da Spigen Rugged Armor Pro, pois segundo estive a ver em vídeos e foruns algumas películas de vidro levantam quando o tablet é colocado nessa capa.

EDIT: Um ponto negativo é que é muito finger print magnet, devia de ser mais oleofóbico.

Última edição:

FNvS

Power Member
Por aqui só mesmo o teclado da Samsung, apesar de oferta o máximo que dava talvez seria esse valor. È porreiro e tal é minimalista é facil de colocar/tirar mas 300€ é um exagero. Há partida esse da Spigen parece porreiro.