Tablet Samsung Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra

Único problema é relativamente ao Disney plus, fica com barras nas laterais e na parte superior e inferior. De resto fantástica.
Vi esta sugestão noutro lado, não sei se resolve ou, resolvendo, se perde qualidade de imagem. Diz qualquer coisa


Display > Full screen apps > Disney+ > Hide camera cutout
 
Vou esperar por essa mas espero que não demore muito. Andei a ver pela Amazon e não encontro nenhuma em condições ou com boas reviews.
Eu comprei esta bem antes de ter a máquina e coloquei quando chegou e acentou muito bem, mas muito bem mesmo!! Aconselho e são 2 peças, Não tem bolhas e só notas se olhares à volta dos modulos frontais da camara.

https://www.amazon.es/dp/B09P7YX6V2/ref=nosim?tag=zwame00-21
Só acrescentar que isso das reviews às vezes até é enganador. Eu quando comprei estas foi antes do dia 25 fev e nem reviews estava disponíveis. Foi mesmo a olho. Mas dão uma ajuda sem dúvida.
 
Aqui está o bicho
thumb_show.php

Para já bastante satisfeito, estou adorar esta máquina. Agora só falta vir a capa/teclado que deve vir para o ano!
 
Aqui está o bicho
thumb_show.php

Para já bastante satisfeito, estou adorar esta máquina. Agora só falta vir a capa/teclado que deve vir para o ano!
Boa!! ...podes mandar vir algo em conta da amazon (capa), mas ainda existem poucas escolhas e demoram na entrega tb. Já andei a ver para substituir o teclado quando não seja necessário.

Se virem algumas boas e digam!
 
O teclado não dá para tirar ficando só a capa?
Dá, mas fica exposta a parte de baixo do tablet e tem de se ter cuidado onde colocar para nâo riscar.

Quando vir uma em conta só com o sistema de wake and sleep mando vir, quando não precisamos do teclado até fica mais leve e pratico, penso eu.
 
Bem já me chegou a película que recomendaste e uma pequena mala para guardar o tablet, a ver se logo coloco e que seja fácil de instalar lol

Ainda não me habituei ao tamanho e estou a sentir falta do teclado! Outra coisa engraçada é que eu tendo um Note 20 Ultra já com um tamanho considerável quando estou a usar o tablet e passo para o note é uma diferença enorme de tamanho parece que passei para um tamagotchi :D
 
Bem já me chegou a película que recomendaste e uma pequena mala para guardar o tablet, a ver se logo coloco e que seja fácil de instalar lol

Ainda não me habituei ao tamanho e estou a sentir falta do teclado! Outra coisa engraçada é que eu tendo um Note 20 Ultra já com um tamanho considerável quando estou a usar o tablet e passo para o note é uma diferença enorme de tamanho parece que passei para um tamagotchi :D
Eu que sou nabo foi fácil de instalar (mas coloquei logo sem ter ligado o tablet, foi ao sair da caixa quando chegou) apesar de ser grande, depois de limpo o ecrã acertas o notch com a pelicula, que depois o resto fica paraticamente certo, vai colando aos poucos e uma outra bolha saiu logo ao espremer para fora.
 
Última edição:
Acabei de receber o teclado da Samsung para a S8 Ultra. Com o Dex, praticamente substitui o meu laptop para as minhas necessidades.
 
A ver se instalo hoje. Eu já estou registado há 2 semanas para as ofertas do teclado e está pendente de aprovação, demora assim tanto? Já contactei a Samsung dizem que têm recebido muitos emails bla bla bla. Estou com o Tablet apenas com uma pelicula e faz imensa falta o teclado ou uma capa. È que nem capas saiem? Que raios se passa com a Samsung?
 
Back
Topo